boas eu estrou a começar um projecto no qual vou começar pelo turbo gt2260vk, ic que já esta montado e a duvida está nos injectores nao sei qual escolher se os fratelli bosio race 520 stage1 ou stage 2
agradecia ajuda e esclarecimentos
eu ainda sou novo aqui desculpa a mimha ignorancia mas podesme dizer como vou ao tdiclub? :s
Sem duvida os stage 1,os stage2 o spray patern não é o ideal e já houve muitos pistons furados e derretidos a conta deles,passa pelo tdiclub que lá eles explicam e provam o que digo com fotos e tudo.
Não provam nada amigo, se axas que os testes que fazem e que ves nas imagens enganas-te a ti proprio........ou todos lá são injenheiros e os que estão na bosio factory andam a testar no carros dos clientes....
Eu em tempos vendia mais os st2 que os st1..... dada á fama que lhes deeram nem mando vir so para não ter que opinar sobre o assunto.........
Podem é não fazer o milagre da falta de gasolio em altas...mas isso nem todos os outros garantem,mas em baixas te garanto que é mais forte, pois já foi testado e verificado.
Tal como eu conheces muitos carros com st2 , so vejo clientes contentes, e conheço outros descontentes que culpam os bicos por não conseguirem o milagre do gasolio....aka cv faceis
Não sei de nenhum caso de piston furado por ter race2..........."podem o matar por outras razões e culpar os bicos, isso são outros contos......."
Eu uso race520 st1 e emblo, para o uso que dou ao carro serve bem
Eu to me cagando pra isso, o lucro que tenho mão chega para perder esse tempo, eu tenho a minha ideia e tu tens a tua , depois desses ainda criaram os pp764 7 furos e sabes que mais andam todos contentes. O meu amigo Mike tem a openiao dele e eu tenho a minha, ele tem muita expriencia na área e certo , mas nem ele nem outro sao senhores da razão . Por mon continuo com a vender race520 talvez venha a vender outras marcas pra vós ver s furar como deve ser
eu tnho stage 2 e nao tenho problemas com eles em altas sao mt boas...gasoleo nao lhe falta...
eu conheco o rapaz pexoalmente afinal era msm km eu estava a pensar lol e ontem tive a falar com ele eu ate lhe dixe k se vais meter um 22 vai te faltar gota com os stage 1 e dps aind ame dixe k keria meter um embolo 12...tipooooo stage 1 com embolo 12? dixe lhe pa meter 11 e stage 2 k axim ja fica bem...axim nao lhe vai faltar gota la em altas...
Epah o Marco levas com o fumo pk nao tens carro pa ir la a frente do cansado xD se nao ja nao levavas com ele ahah abraço
eu tnho stage 2 e nao tenho problemas com eles em altas sao mt boas...gasoleo nao lhe falta...
Por curiosidade, antes de montares Stage 2 já tinhas testado Stage 1 nas mesmas condições de HW e SW?
Digo isto porque remover os bicos de origem ( 0.216mm ) e passar diretamente para Stage 2 é SEMPRE uma grande diferença. Acho que me faço entender.
Já no passado abri um tópico a relatar a minha experiência nos Stage 2.
]cup[;1710380 disse:usando a tua kestao eu vou responder ao topico com a minh opinião...eu tenho race st2 montei directo na altura disseramme a mesma coisa k race 1 ficava mais forte etc...tao agarrei desmontei os 2 e montei os 1 e la fui eu ver e o carro ficou mais lento 1 ou 2seg...deixei de notar akele bafo a arrancar...para mim st2 sem duvida...nao furei nenhum piston e ja rolo a 3 anos...
abraço
nao criei o topico para haver desavenças calma pessoal apenas quero umas opinioes para meter a coisa em condiçoes já que se gasta o dinheiro e já quero que fique uma coisa em condições nao é gastar agora dinheiro num stage 1 e depois ter de gastar mais pq afinal devia ter metido logo stage 2 a unica duvida que tinha é que me disseram que sao dificeis afinar nem sabia isso de furar pistons.
afinal em que ficamos? eheheh
Esses 2 seg nao contam, aqui o que rula é cv´s no banco