Duvida em rebaixar Cupra R 6l

Boas, tenho um Cupra R 6l e queria rebaixa-lo, pelo que ja li colocar só molas é um erro, mas tambem ja li que os melhores coils relaçao preço sao os V-Maxx mas pincha naquelas lombas das auto estradas... :S

que me aconselham ?

abraço
 
Boas

Eu kando meter vai ser Weitec ou XYZ, tou mais inclinado pra XYZ..V-maxx falam bem sim em relaçao preço/qualidade mas um bocado inferior a estas duas marcas k referi aqui, vai depender muito do k queiras gastar, eu prefiro nao arriscar, mais vale comprar logo uma coisa boa do k depois gastar outra vez dinheiro na mesma coisa:rolleyes:

Abraço
 
Eu e alguns amigos meus têm V max e estamos satisfeitos, conforto e msm a curvar.. ficou mais confortavel que de origem, absorve melhor as irregularidades, e o carro esta baixo e com jantes 17. :p
Andei há dias num cupra com weitec e tb gostei. mas é como ja disseram anteriormente, tudo depende dos euros.
 
Boas

Eu kando meter vai ser Weitec ou XYZ, tou mais inclinado pra XYZ..V-maxx falam bem sim em relaçao preço/qualidade mas um bocado inferior a estas duas marcas k referi aqui, vai depender muito do k queiras gastar, eu prefiro nao arriscar, mais vale comprar logo uma coisa boa do k depois gastar outra vez dinheiro na mesma coisa:rolleyes:

Abraço

sim, isso tambem sou de acordo, prefiro gastar mais mas ter uma coisa realmente boa e fiavel...
 
Eu e alguns amigos meus têm V max e estamos satisfeitos, conforto e msm a curvar.. ficou mais confortavel que de origem, absorve melhor as irregularidades, e o carro esta baixo e com jantes 17. :p
Andei há dias num cupra com weitec e tb gostei. mas é como ja disseram anteriormente, tudo depende dos euros.

pois, as minhas jantes tb sao 17 :/

tenho de ver o melhor...
 
Aproveitando este topico peso a vossa ajuda.

E numa FR de 2004 com jante de 16 umas molas H&R ficarão mal? O carro será que não fica em condições? É dinheiro mal gasto numas molas? Ou será melhor juntar mais uns cobres e meter coils?

Abraço
 
Ninguem opina???? Acho que ainda andam alguns PD130 aqui no forum não ha uma alma caridosa que diga o seu parecer???? :D

Abraçada
 
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe
 
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe

Muito obrigado pela tua opinião, perguntei e referi marca ou seja H&R porque disseram que com essas o carro ficava niveladinho e bom em curva por isso perguntei opiniões a malta daqui porque há muitos 6L rebaixados e queria saber opiniões nesse campo.

Eu tambem sempre disse que coils são coils e nao se compara a molas mas como me falaram das H&R surgiu a duvida.

Se possivel deem mais opiniões que eu agradeço.:D:D:D

Abraço
 
Muito obrigado pela tua opinião, perguntei e referi marca ou seja H&R porque disseram que com essas o carro ficava niveladinho e bom em curva por isso perguntei opiniões a malta daqui porque há muitos 6L rebaixados e queria saber opiniões nesse campo.

Eu tambem sempre disse que coils são coils e nao se compara a molas mas como me falaram das H&R surgiu a duvida.

Se possivel deem mais opiniões que eu agradeço.:D:D:D

Abraço


de nada amigo estamos aki para ajudar..
melhor mesmo é os coils...e podes sempre regular altura :ideia:
 
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe

tenho o mesmo no meu 6l.... acho que esta certo... e se servir de exemplo antes destes tive uns mais baratos e nao deu resultado. o barato sai caro as vezes....
 
tenho o mesmo no meu 6l.... acho que esta certo... e se servir de exemplo antes destes tive uns mais baratos e nao deu resultado. o barato sai caro as vezes....

Mais uma boa resposta e boa opinião assim é que eu gosto :D é mesmo assim temos que nos ajudar uns aos outros e pelo que vejo a minha opinião tambem é a vossa opinião COILS, molas so mesmo em ultimo caso e pra quem tem pressa e não quer guardar mais uns trocos parace que é isso mesmo que eu vou fazer guardar mais uns euritos e depois coils ON.

Obrigado malta.

Abraço
 
Ninguem opina???? Acho que ainda andam alguns PD130 aqui no forum não ha uma alma caridosa que diga o seu parecer???? :D

Abraçada

Se quizeres ver a minha, e andar nela é so dizer.. tem v-maxx.. tb pensei em meter as H&R mas o Jc fez um pvp porreirinho aos coils..
Abc..
 
Se quizeres ver a minha, e andar nela é so dizer.. tem v-maxx.. tb pensei em meter as H&R mas o Jc fez um pvp porreirinho aos coils..
Abc..

Um dia com tempo temos de combinar isso amigo depois tenho é que ter T€€€mpo para uma coisinha dessas :D

Abraço e obrigado
 
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe

entao mas que coils aconselhas ? vale mais juntar + € para uma coisa boa que comprar por comprar é verdade !! :p
 
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe

Mas nao gostas-te dos Weitec amigo?
Pela maneira k falas da-me a entender k queres trocar:confused:

Abraço
 
Mas nao gostas-te dos Weitec amigo?
Pela maneira k falas da-me a entender k queres trocar:confused:

Abraço

Percebeste mal pois ele está contente com os Weitec ele so diz que é preferivel juntar mais euros para uns coils do que comprar logo umas molas ou seja so fica mais uns tempitos em modo jipose.

Acho eu que é isso que ele quer dizer :confused:

Abraço
 
Percebeste mal pois ele está contente com os Weitec ele so diz que é preferivel juntar mais euros para uns coils do que comprar logo umas molas ou seja so fica mais uns tempitos em modo jipose.

Acho eu que é isso que ele quer dizer :confused:

Abraço

exactamente isso.
estou super satisfeito com os coills.
antigamente a suspensao de origem do cupra era muito saltitona e nao te passa pela cabeça o que era fazer viagem de 2200kilometros nele.
agora esta bem diferente, mais suave , e nao salta metade do que saltava.
so poderei dizer que estou arrependido num sentido.comprei os weitec com regulaçao em altura e dureza. pois o mal é que nunca mexi na dureza, quer dizer que dei mais euros por uma (funçao) que nao utilizo.
 
Back
Top