dúvida em relação a ABS

pois nao sei,tens de perguntar a malta que tem esse modelo,mas se quiseres testar em andamento em cima de gravilha pisa o travao a fundo sem o soltar.aplica força nele,se tiver ele vai vibrar muito,as rodas nao podem bloquear
 
ya eu sei disso, o caso nao é esse ando a pensar em comprar uma, e keria ter a certexa se o k dixem é verdade!
pois ja tenho visto algumas que dixem nao ter ABS...

Já agora as jantes todas raiadas que sairam em algumas GTTDI se nao me engano de 16 polegádas foi desde k se comecou a comercializar , ou só em algum ano especifico??

ando atras de umas=/
 
ok.
120427hg.jpg
 
Dino disse:
e como é k podemos ver se é sport ou nao??

cumps
lolol boa kestao :rir: segundo o k conheço a coisa k mais se nota sao as jantes raiadas 16 e se n tou em erro tras os manometros por baixo do cinzeiro agora mais alguma diferença kem os tem podera dizer... :confused:
 
tipo um gt tdi de 99 do 06 pode nao ter ABS???

ninguem me sabe dixer onde posso arranjar umas jantes dessas 16??

cumps
 
pode ter e pode nao ter depende se na compra mandaram por... eu ja vi um cordoba gttdi sao raros e tem isso td e mais algumas coisas lolol o dono pediu na compra mas nao ha nada como calcares no pedal se o sentires a vibrar e o carro a parar tipo aos suluços e o abs a actuar se blokear as rodas e pk nao tem assim como kuando o ligas acende uma luz no tablier.
relaçao as jantes vai fazendo uma busca pelo forum k vao aparecendo nao e facil mas ja vi mtas por aki a venda e bons preços abraço
ps: em relaçao ao k postas t antes em k esse carro em kestao tem jantes raiadas e assim e pk deve ser o tdi sport e se nao tou em erro na local da bomba dos travoes saem 4 tubos verdes k sao os do abs mas se fizeres uma busca vais ver mta coisa a falar de abs :)
 
Last edited:
Back
Top