antes de mais obrigado a todos pelas opinioes, sem duvida que o 2260vk deve ser um bom turbo tendo em conta que a maioria falou bem dele, posso errar ou nao mas para ja vou optar pelo 2056vk visto que quero manter os injetores de origem e alterar muito pouco, so o basico..
os radiadores de oleo ja tinha pensado e depois quando houver possibilidades vou por isso para bem do turbo.
Obrigado a todos..
2260Vk audi so a perdir das 2500???? conheço 2 ou 3 que pegam mais cedo que issoE nao esquecendo de um pormenor, so tens turbo a.partir mais ou menos das 2500rpm mais ou menos nao sei que cavalagens queres tirar mas nao esqueças disso
2260Vk audi so a perdir das 2500???? conheço 2 ou 3 que pegam mais cedo que isso
Alpha mas o que é preciso para um turbo deste tipo pegar cedo? Tendo tudo stock a nivel de injeção!X2... Gtb2260vk pega cedo, nao é nenhum gt2359
Sent from my iPhone using Tapatalk
Uma boa electronicaAlpha mas o que é preciso para um turbo deste tipo pegar cedo? Tendo tudo stock a nivel de injeção!
Uma boa electronica
Mas lembro que pegar,não é o mesmo que ter o binario maximo
Alpha mas o que é preciso para um turbo deste tipo pegar cedo? Tendo tudo stock a nivel de injeção!
Mas qual o segredo? Colector de escape? Alargar as portas de saída de escape?ate tenho mais de 2b as 2000rpm.
posso mostrar a quem quiser ver. Sem injec