Duvida entre coils e kit suspençao molas

pois e pessoal keria investir no meu carro para o por baixinhu e gostava de saber o k e melhor coils ou um kit suspençao koni regulavel por exemplo

kual a diferença entre ambos?kual o melhor?

n to mt a par do k sao coils e por ixo keria saber kuais vantagens e desvantagens.

abraços
 
pois e pessoal keria investir no meu carro para o por baixinhu e gostava de saber o k e melhor coils ou um kit suspençao koni regulavel por exemplo

kual a diferença entre ambos?kual o melhor?

n to mt a par do k sao coils e por ixo keria saber kuais vantagens e desvantagens.

abraços
boas, por acaso tb tenho essa suvida... Será q alguem pode esclarecer esta situaçao?

cumpz
 
Consoante o que querem gastar, o uso que querem dar, o rebaixamento que querem.. por ai...
Os coils podem regular a altura e em alguns casos a dureza. Ou seja quando querem um rebaixamento mto abusado ou entao levantar e baixar o carro sempre que querem e por a dureza do amortecer a vosso gosto.
O Kit escolhes as molas ou seja compras com uma medida é essa que fica e ponto.. para mudar so molas novas:D
Uma cena basica so para terem uma ideia
 
Consoante o que querem gastar, o uso que querem dar, o rebaixamento que querem.. por ai...
Os coils podem regular a altura e em alguns casos a dureza. Ou seja quando querem um rebaixamento mto abusado ou entao levantar e baixar o carro sempre que querem e por a dureza do amortecer a vosso gosto.
O Kit escolhes as molas ou seja compras com uma medida é essa que fica e ponto.. para mudar so molas novas:D
Uma cena basica so para terem uma ideia


entao concluindo os coils tem mais vantagens.pelo k percebi

tb ja ouvi dixer k coils da um maior konforto mm rebaixando axim a patrao da mais konforto do k kit...

em kuanto fika uns coils para um 6k3 axim da H&R ou axim uma marca bakana???
 
pelo q ja andei a ver uns coils é mm mto caro. mas pela explicaçao do testament tem mto mais vantagem.
Rui_Almeida se fores ao topico de vendas tens la um utilizador q vende coils, n sei é se é para o teu carro, mas n custa nd perguntares.
 
Os coilovers tem mais vantagens mas todo depende do que querem fazer...
Da para pores um grande rebaixamento e muito macio se os coils forem regulaveis em dureza .. mas tb para que ter um grande rebaixamento e mto macio?! podes n tiras o proveito do dito rebaixamento:D
Mas é um bom investimento sem duvida:D
Qto a preços n sei mas os da H&R nao sao baratos.
 
Os coilovers tem mais vantagens mas todo depende do que querem fazer...
Da para pores um grande rebaixamento e muito macio se os coils forem regulaveis em dureza .. mas tb para que ter um grande rebaixamento e mto macio?! podes n tiras o proveito do dito rebaixamento:D
Mas é um bom investimento sem duvida:D
Qto a preços n sei mas os da H&R nao sao baratos.


tnks eu vo dar uma vista de olhos no topico k o kaliptu dixe pa ver preços


abraços
 
Back
Top