Fabio_Bastos 21 Abr 2014 #1 Boas pessoal, quero meter coils na minha Ibiza 6k2 e estou indeciso entre os FK AK Street e os Vmaxx quais acham os melhores? Prós e contras sff Cumprimentos
Boas pessoal, quero meter coils na minha Ibiza 6k2 e estou indeciso entre os FK AK Street e os Vmaxx quais acham os melhores? Prós e contras sff Cumprimentos
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 21 Abr 2014 #2 Dizem igualmente bem dos 2 (dentro dos possiveis), portanto é complicado...
Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Abr 2014 #3 Tenho clientes que me compram FK e outros V-Maxx e tanto uns como outros gostam. é tudo uma questao de carteira e de gosto,pois gosto pois gostos nao se discutem. Os fk sao mais baratos do que os v-maxx.
Tenho clientes que me compram FK e outros V-Maxx e tanto uns como outros gostam. é tudo uma questao de carteira e de gosto,pois gosto pois gostos nao se discutem. Os fk sao mais baratos do que os v-maxx.
vasco fernandes 21 Abr 2014 #5 Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: Tenho clientes que me compram FK e outros V-Maxx e tanto uns como outros gostam. é tudo uma questao de carteira e de gosto,pois gosto pois gostos nao se discutem. Os fk sao mais baratos do que os v-maxx. Clique para expandir... Tens PM
Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: Tenho clientes que me compram FK e outros V-Maxx e tanto uns como outros gostam. é tudo uma questao de carteira e de gosto,pois gosto pois gostos nao se discutem. Os fk sao mais baratos do que os v-maxx. Clique para expandir... Tens PM