duvida filtros

boas, o meu problema é o seguinte: tenho o carro reprogramado ha uns meses, e ao mudar o oleo e filtro de ar e de oleo, o carro que ate entao com este ficheiro nunca fez safe, agora em 4a e 5a a 170 é certinho. os filtros sao para este carro, entao resolvi baixar a pressao do turbo, mas mesmo assim faz! agora nao sei se sera dos filtros ou da repro.. agradecia umas opinioes :)

cumps

Estou ansioso por ouvir as opiniões dos experts, pois a mim não me faz absolutamente sentido nenhum que o filtro do óleo e/ou o do ar possam fazer safe, mesmo até o óleo... O filtro do ar ficou bem montado? Não ficou a estrangular a admissão?

Não ficou para aí uma ficha desligada?! Da MAF ou assim, que tenha levado um toque. Sei lá... :cool:

Deve ser alta coincidência!! Crava alguém para te ligar o Vagcom e logo tiras as teimas...

Ficou a minha bufinha... ;)

Estou ansioso por ouvir as opiniões dos experts, pois a mim não me faz absolutamente sentido nenhum que o filtro do óleo e/ou o do ar possam fazer safe, mesmo até o óleo... O filtro do ar ficou bem montado? Não ficou a estrangular a admissão?

Não ficou para aí uma ficha desligada?! Da MAF ou assim, que tenha levado um toque. Sei lá... :cool:

Deve ser alta coincidência!! Crava alguém para te ligar o Vagcom e logo tiras as teimas...

Ficou a minha bufinha... ;)
obrigado amigo! pois quem me fez a repro disse-me exactamente o mesmo! talvez seja defeito de montagem ou alguma ficha desligada. abraço

:confused::confused:

Então e o chipador que te diz? Muito estranho mesmo isso ter acontecido. Mudar os filtros é uma revisão normal...já confirmaste k tá tudo ok na montagem? Os filtros que puseste agora são da mesma marca que os anteriores?

Upa a ver se mais alguem opina sobre o assunto...
Abraço

P.S: Fazer uns logs ao carro com o Vag-Com era o ideal a ver o que acontece qdo ele faz safe...
Ainda sou é meio nabo a fazer logs...só mesmo ver erros/apanhar e mudar repro on/off..
ver se me informo...

Last edited:
:confused::confused:

Então e o chipador que te diz? Muito estranho mesmo isso ter acontecido. Mudar os filtros é uma revisão normal...já confirmaste k tá tudo ok na montagem? Os filtros que puseste agora são da mesma marca que os anteriores?

Upa a ver se mais alguem opina sobre o assunto...
Abraço

P.S: Fazer uns logs ao carro com o Vag-Com era o ideal a ver o que acontece qdo ele faz safe...
Ainda sou é meio nabo a fazer logs...só mesmo ver erros/apanhar e mudar repro on/off..
ver se me informo...
ok amigo obrigado.. depois combinamos para ver os erros que da. grande abraço

bem, de origem nao faz nada.. n tem nada desligado.. acusou erro de pressao no VAG-COM e agora com precisamente a mesma repro, faz safe aos 190km/h (em vez dos 170) sera o sensor da pressao? ajudas agradecem-se :whistle:

cumps

Back