Duvida Flexivel da Linha de escape - videos!!

Viva,

Alguem em sabe dizer o porquê de se meter por exemplo uma linha de 60mm com um flexivel maior por exemplo de 63.5mm.

Ouvi dizer que com flexivel maior do que a linha fazia um som tipo dump-valve, ou será algum ganho a nivel de performance?

E já agora vou montar no meu ibiza linha completa de 63.5mm que flexivel é que devo meter?

Um Grande abraço para todos! ;)
 
Last edited:
Viva,

Alguem em sabe dizer o porquê de se meter por exemplo uma linha de 60mm com um flexivel maior por exemplo de 63.5mm.

Ouvi dizer que com flexivel maior do que a linha fazia um som tipo dump-valve, ou será algum ganho a nivel de performance?

E já agora vou montar no meu ibiza linha completa de 63.5mm que flexivel é que devo meter?

Um Grande abraço para todos! ;)

Essa medida e externa?
 
o barulho da dump valve é subjectivo, depende do turbo que la tenhas.
convem sempre alterares o flexivel qdo alteras o diametro da linha de escape.
 
Supostamente um 17vb e que conseguia fazer um cagaçal desses sendo assim se meter um 22 a bufar assim omfg :weedman:
 
Supostamente um 17vb e que conseguia fazer um cagaçal desses sendo assim se meter um 22 a bufar assim omfg :weedman:

depende sobretudo das linhas... nos leons tem tendencia a fazer mais pelo comprimento do carro... mas é incluenciado tb pelo tipo de carro... 8v ou 16v... um amigo meu tem uma A6 2.5 tdi 180 cv toda directa e tem o barulho mais fixe que ouvi ate hoje... eu no ibiza tb tinha descompressao... mas nada haver com o barulho daquela carrinha... excelente... :respect:
 
depende sobretudo das linhas... nos leons tem tendencia a fazer mais pelo comprimento do carro... mas é incluenciado tb pelo tipo de carro... 8v ou 16v... um amigo meu tem uma A6 2.5 tdi 180 cv toda directa e tem o barulho mais fixe que ouvi ate hoje... eu no ibiza tb tinha descompressao... mas nada haver com o barulho daquela carrinha... excelente... :respect:

Pois quem me dera ter esse apito do leon com um 22 ficava mais que contente :D
 
Bem meti linha de 63.5 desde o turbo com flexivel.

ficou logocom o som de descompressao mesmo altamente! =)

Abraço a todos
 
Bem meti linha de 63.5 desde o turbo com flexivel.

ficou logocom o som de descompressao mesmo altamente! =)

Abraço a todos

Então mostra lá o resultaso...
O fléxivel d k tamanho puses-e?esa medida é interna ou externa?
Ando pra fazer o mxm ao meu,só por causa da descompressão :D
 
Viva Pessoal ora entao fica aqui uns videos dentro da maquina so para verem,
mais tarde deixo filmado de fora que ouve pouco tempo

O turbo é o de origem 130 KKK e a linha é de 63.5 ext, desde o turbo o flexivel tambem e de 63.5 por enquanto nao tem panela nenhuma nem cat

Abraço e peço desculpa pela qualidade mas é so para servir como exemplo.

;)

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=o4UOJEfplbo[/YOUTUBE]
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=f4lq7Ty7dME[/YOUTUBE]
 
Eiixxx.... Mas k descompressao mais louca... :eek::eek::eek:

Era uma coisa k tb keria fazer... Meter linha direta...!

Parabens...! Tenho inveja :D:D:drool::drool::finga:
 
Brutal.. mas tenho uma duvida, se meter linha de 63.5 externos com panela final, será que fará o mesmo barulho ou será que o abafa?

Quanto á mod, simplesmentes fantastica, parabens! :clap:

Cumps ;)
 
isso é o turbo a baixar a rotação e como o escape é maior faz eco:rir::rir::rir:então devias ver isso com uma BMC CDA...

Cumpts
 
Back
Top