Duvida FMIC

Será k me podem ajudar dizendo kuais as vantagens e desvantagens de montar um fmic num 6L pd130 de 2003?
O carro ta todo de origem só tem um filtro de caixa green.
Ja fiz um search mas nao encontro nada.
 
boas. nao vale a pena para um set up de origem. se fizeres uma boa repro.. ai sim. fmic pa frente. assim n compenssa o investimento.
 
Tava a pensar tbm em repro pra fikar pra com uns 160 170 cv.
Mas será k o turbo k tenho aguenta?
Por isso pergunto isso do fmic pk disseram.me k assim era capaz de aguentar mais.
(Axo k o turbo é um KKK)
 
o meu anda com 17X e nao se queixa, claro que nao posso fazer 200kms a fundo numa AE. mas da para andares sem probs nenhums. depende tambem do tratamento que o turbo leve.
A partir desses cv's a emb ja noa aguenta.

Dou te o conselho e de reveres todos os tubos e juncoes nas tubagens do IC, o meu saltou no domingo passado, ia fora dos limites da lei, bem fora.
 
Boa noite,
Desculpem o offtopic mas já que falam e FMIC's, tenho um do megane para quem tiver interessado!
Qualquer coisa PM.
Abraço
 
Tenho. Mas daqui a umas semanas vai saltar. IC que e IC tem que andar a frente do carro para ser visto.:twisted:

Exactamente com REPRO convem ter um IC geitoso na frente do carro :D

Em relação ao de origem aconteceu-me o mesmo la ia eu fora dos limites e PUFFF tubagem para o galheiro um IC frontal com umas boas tubagens é o ideal, mas tambem não convem abusar do tamanho do IC para não ficar com LAG.

Já agr tens 17xCV???? podes dizer o que tens no carro e kilometros actuais? se quiseres responder podes mandar PM :D

Abraço
 
Back
Top