eu ainda esta semana montei o meu GT15 + IC no TD e posso-vos dizer que o tubo de descarga de óleo não dá para o novo turbo, fica muito apertado e vincado, devido à posição em que este fica, e o de entrada de óleo no turbo vai ter que se andar a endireitar um pouco algumas curvas para caber, mas de resto não é nada que não se faça...
cenas que tens que mudar/ alterar:
--> tubo de admissão de ar do filtro para o turbo, como o turbo fica mais embaixo tens que cortar, o de origem e colocar um de metal por dentro e umas abraçadeiras para ficar alguma coisa em condições;
--> tubo de retorno de gazes da egr, eu no meu eliminei mesmo pk dava muito trabalho;
--> tubo que vai da saída do turbo para a admissão, a curva que lá está de origem é curta demais;
--> linha de escape, vai ficar diferente também devido à posição do turbo ser mais embaixo.
quanto ao turbo em si, não posso dizer que notei muitas diferenças, talvez porque a pressão não deva ser a correta, mas tb não tenho manómetro de momento para poder saber, e pode ser devido também aos tubos que usei serem muito largos e demorarem a fazer pressão, digo eu..
kk coisa apitem.
Abraço e boa sorte com as modificações
cenas que tens que mudar/ alterar:
--> tubo de admissão de ar do filtro para o turbo, como o turbo fica mais embaixo tens que cortar, o de origem e colocar um de metal por dentro e umas abraçadeiras para ficar alguma coisa em condições;
--> tubo de retorno de gazes da egr, eu no meu eliminei mesmo pk dava muito trabalho;
--> tubo que vai da saída do turbo para a admissão, a curva que lá está de origem é curta demais;
--> linha de escape, vai ficar diferente também devido à posição do turbo ser mais embaixo.
quanto ao turbo em si, não posso dizer que notei muitas diferenças, talvez porque a pressão não deva ser a correta, mas tb não tenho manómetro de momento para poder saber, e pode ser devido também aos tubos que usei serem muito largos e demorarem a fazer pressão, digo eu..
kk coisa apitem.
Abraço e boa sorte com as modificações