Duvida ibiza FR 130

Boa tarde pessoal.
Não tenho ibiza, mas ando a ver uma tdi fr 130.
Alguém me pode ajudar na compra?
Quais sao as coisas que tenho de ter em atençao nestes carros comerciais?
A carrinha tem 260mil km. Já está rebaixada tem peliculas a traz etc.
 
ve lá se o farolim traseiro esq está mais escuro que o direito, se tiver não compres

ps. andas cá desde 2010 a fazer o que?
 
Boa tarde pessoal.
Não tenho ibiza, mas ando a ver uma tdi fr 130.
Alguém me pode ajudar na compra?
Quais sao as coisas que tenho de ter em atençao nestes carros comerciais?
A carrinha tem 260mil km. Já está rebaixada tem peliculas a traz etc.

Histórico de alterações se é que foram feitas e manutenções, as ibizas comerciais são o principal alvo de alterações e de abusos por parte dos donos.
O básico é mesmo ver o estado geral de interiores, pintura, etc...
Dar uma volta e ouvir bem os barulhos e sentir a suspensão que se está rebaixada deve estar bem "suave"...
 
Sim tem um farolim mais escuro que outro.
Mas qual o problema?
Tenho esta conta já ha muitos anos, dou-me bem com o pessoal das ibizas de ca da minha terra.
E as ibizas tdi sport 130, algo a ter cuidado?
 
Pelo manual fez revisoes todas na marca ate aos 230 mil km, a partir daí foi tudo fora.
Interior só tinha a mala um pouco "cossada".
 
Sim tem um farolim mais escuro que outro.
Mas qual o problema?
Tenho esta conta já ha muitos anos, dou-me bem com o pessoal das ibizas de ca da minha terra.
E as ibizas tdi sport 130, algo a ter cuidado?

o problema do farolim mais escuro é que ja andou a fazer fumo.... e dai um estar mais escuro que outro ..
 
Sim tem um farolim mais escuro que outro.
Mas qual o problema?
Tenho esta conta já ha muitos anos, dou-me bem com o pessoal das ibizas de ca da minha terra.
E as ibizas tdi sport 130, algo a ter cuidado?

Ter cuidado com as possíveis alterações feitas na carrinha, ou más alterações, se tem farolim mais escuro que o outro é porque como já disseram andou a fumar bem. Claro que ninguém é bruxo mas tanto te pode sair uma batata boa como uma batata podre e teres que gastar umas massas a meter a carrinha em condições nomeadamente nas peças que costumam ir á vida com alterações da garagem da esquina (embraiagem, turbo....).
 
Obrigado a todos pela ajuda.
Realmente achava o preço estranho para uma carrinha destas ainda por cima num stand, mas como tinha 260 mil km, pensei que seria daí o valor.
Mas visto que me alertaram a tempo e melhor nao me meter nesta e compra uma mais a cima um pouco e algo em condições.
 
alem do que falaram, ve sempre os KW de potencia no livrete. se nao for 97 KW ( se nao estou em erro) nao é uma 130. é que hoje em dia ha sempre gente que quer enganar. os pd100 facilmente passam desprecebido e o pessoal pensa que sao pd130 ( com algumas alteraçoes)

ja apanhei 2 pessoas a fazerem isso, uma delas fui mesmo ver o carro porque era tal e qual a uma pd130, e antes de comprar vi no livrete que marcava 74 KW (se nao estou em erro, acho que é perto disso)
 
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Obrigado a todos pela ajuda.
Realmente achava o preço estranho para uma carrinha destas ainda por cima num stand, mas como tinha 260 mil km, pensei que seria daí o valor.
Mas visto que me alertaram a tempo e melhor nao me meter nesta e compra uma mais a cima um pouco e algo em condições.

de nada amigo, o farolim mais escuro é logo sinal de aço, pode estar boa a carrinha ou pode estar martelada, mas que já andou a fumar bem já.

alem do que falaram, ve sempre os KW de potencia no livrete. se nao for 97 KW ( se nao estou em erro) nao é uma 130. é que hoje em dia ha sempre gente que quer enganar. os pd100 facilmente passam desprecebido e o pessoal pensa que sao pd130 ( com algumas alteraçoes)

ja apanhei 2 pessoas a fazerem isso, uma delas fui mesmo ver o carro porque era tal e qual a uma pd130, e antes de comprar vi no livrete que marcava 74 KW (se nao estou em erro, acho que é perto disso)

96KW é pd130

eu fui enrolado com um pd70, diziam que era pd80.
 
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