Bruno Martins 13 Out 2009 #1 Boas, gostava de saber se um kkk(ibiza 6L 130cv) aguenta com 1.5bar estaveis de pressão e se é fiavel ou não? Cumps
Boas, gostava de saber se um kkk(ibiza 6L 130cv) aguenta com 1.5bar estaveis de pressão e se é fiavel ou não? Cumps
MoTo_773 13 Out 2009 #2 Bruno Martins disse: Boas, gostava de saber se um kkk(ibiza 6L 130cv) aguenta com 1.5bar estaveis de pressão e se é fiavel ou não? Cumps Clique para expandir... pergunta mto vaga... ate que rpm´s?
Bruno Martins disse: Boas, gostava de saber se um kkk(ibiza 6L 130cv) aguenta com 1.5bar estaveis de pressão e se é fiavel ou não? Cumps Clique para expandir... pergunta mto vaga... ate que rpm´s?
v1t0r 13 Out 2009 #4 Eu no meu 6k fazia ate as 4500 1.5 eheh e nao partiu e quando o tirei nao tinha ponta de folga Abraço
Eu no meu 6k fazia ate as 4500 1.5 eheh e nao partiu e quando o tirei nao tinha ponta de folga Abraço
Serrano_GTS 14 Out 2009 #6 Bruno Martins disse: alguem me podetirar a duvida... Clique para expandir... Depende de cm ficar a electronica. Mas deve de aguentar.
Bruno Martins disse: alguem me podetirar a duvida... Clique para expandir... Depende de cm ficar a electronica. Mas deve de aguentar.
MoTo_773 14 Out 2009 #7 Bruno Martins disse: alguem me podetirar a duvida... Clique para expandir... isso sao assuntos que algumas pessoas o sabem... mas SUpostamente o teu chiptuner deveria saber qual o ponto fiavel e nao... assim como rpm's.... entendes?
Bruno Martins disse: alguem me podetirar a duvida... Clique para expandir... isso sao assuntos que algumas pessoas o sabem... mas SUpostamente o teu chiptuner deveria saber qual o ponto fiavel e nao... assim como rpm's.... entendes?