Rurru 3 Set 2008 #1 Boas... Gostava de saber em quanto fica a legalização dum Ibiza FR de 2007... E qual o processo a fazer... Cumps
Boas... Gostava de saber em quanto fica a legalização dum Ibiza FR de 2007... E qual o processo a fazer... Cumps
Rurru 7 Set 2008 #2 ninguem sabe ? ninguem tem um amigo ou vizinho que trouxe um carro ? ninguem sabe com quem que tenho que falar ?
ninguem sabe ? ninguem tem um amigo ou vizinho que trouxe um carro ? ninguem sabe com quem que tenho que falar ?
albiza 11 Set 2008 #3 Eu fiz isso, podes aceder a um simulador em. http://impostosobreveiculos.info/simulador-online-isv-iuc-importados-usados/
Eu fiz isso, podes aceder a um simulador em. http://impostosobreveiculos.info/simulador-online-isv-iuc-importados-usados/
Lopez 12 Set 2008 #4 Amigo, a legalização fica em 4712,40€. Mais 62€ de inspecção e depois 175€ de selo das Finanças. O processo é rápido e simples.Se kiseres envio-te PM com o k tens de fazer. Abraço.
Amigo, a legalização fica em 4712,40€. Mais 62€ de inspecção e depois 175€ de selo das Finanças. O processo é rápido e simples.Se kiseres envio-te PM com o k tens de fazer. Abraço.
feel.power 12 Set 2008 #5 o melhor é ligares pa alfandega mais perto da tua residência... eles informam-te de tudo e é lá que tens de legalizar o carro...basicamente...
o melhor é ligares pa alfandega mais perto da tua residência... eles informam-te de tudo e é lá que tens de legalizar o carro...basicamente...
Rurru 12 Set 2008 #6 se puderes manda-me PM as cenas que tenho que tratar... certamente no estrangeiro o meu carro tambem desvaloriza certo ? cumps
se puderes manda-me PM as cenas que tenho que tratar... certamente no estrangeiro o meu carro tambem desvaloriza certo ? cumps
Rurru 12 Set 2008 #8 e lida thanks pelo info... so falta msm os cotas aprovarem a cena ? alguem tem uma dica ? cumps
Ti@goTDI 12 Set 2008 #9 Lopez disse: PM enviada Clique para expandir... Podias mandar pa mim tambem se faz favor?? Cumps
Rurru 13 Set 2008 #11 PM enviada... alg duvida perguntas ao Lopez e que tenhas mais sorte queu porque os meus pais não querem ir na cantinga...
PM enviada... alg duvida perguntas ao Lopez e que tenhas mais sorte queu porque os meus pais não querem ir na cantinga...