DaniFR 11 Set 2014 #43 Muda a execução de Dalvik para ART e as animações de 1 para 0.5x e vais ficar satisfeito ;p É o modelo 2 ou 3GB de RAM?
Muda a execução de Dalvik para ART e as animações de 1 para 0.5x e vais ficar satisfeito ;p É o modelo 2 ou 3GB de RAM?
Darkcode 12 Set 2014 #44 DaniFR disse: Muda a execução de Dalvik para ART e as animações de 1 para 0.5x e vais ficar satisfeito ;p É o modelo 2 ou 3GB de RAM? Clique para expandir... É o 2GB... Sent from my LG-D855 using Tapatalk
DaniFR disse: Muda a execução de Dalvik para ART e as animações de 1 para 0.5x e vais ficar satisfeito ;p É o modelo 2 ou 3GB de RAM? Clique para expandir... É o 2GB... Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Darkcode 13 Set 2014 #45 Ja dei uma tunada aqui ao G3 Meti um launcher novo e icons... Sent from my LG-D855 using Tapatalk
ArBiTrO 14 Set 2014 #46 DaniFR disse: Se precisares de ajuda para fazer root ou mudar de ROM apita Clique para expandir... estou a espera do ROOT do meu á meses!!!!
DaniFR disse: Se precisares de ajuda para fazer root ou mudar de ROM apita Clique para expandir... estou a espera do ROOT do meu á meses!!!!
A arquitecto 14 Set 2014 #47 Valter.VX disse: Xi.. De ferrari para fiat uno é que não boca pa barulho Sent from my HTC One using Tapatalk Clique para expandir... eheh são preferências amigo vamos ver agora como se safa o iPhone 6 e o 6 plus. acho o plus muito grande, vai quase ao encontro do ipad mini
Valter.VX disse: Xi.. De ferrari para fiat uno é que não boca pa barulho Sent from my HTC One using Tapatalk Clique para expandir... eheh são preferências amigo vamos ver agora como se safa o iPhone 6 e o 6 plus. acho o plus muito grande, vai quase ao encontro do ipad mini
DaniFR 14 Set 2014 #48 ArBiTrO disse: estou a espera do ROOT do meu á meses!!!! Clique para expandir... Tu és muito camelo realmente... Vem cá a Leiria beber café vá.
ArBiTrO disse: estou a espera do ROOT do meu á meses!!!! Clique para expandir... Tu és muito camelo realmente... Vem cá a Leiria beber café vá.