Nao é necessario isso. ja discobri, ao lado da valvula do oleo junto da cabeça do motor esta um parafuso com chave interior, basta retirar parafuso e colocar sensor pressao de oleo, o passo de rosca é igual
Nao é necessario isso. ja discobri, ao lado da valvula do oleo junto da cabeça do motor esta um parafuso com chave interior, basta retirar parafuso e colocar sensor pressao de oleo, o passo de rosca é igual
No motor diesel 6k 110 cv e igual tambem tem la o tal parafuso para ligar o manometro? e que estava a pensar mandar fazer um "T" para ligar o sensor que esta na cabeca do motor e a valvula de pressao do oleo do manometro sendo assim nao e necessario, nao e?
Nao é necessario isso. ja discobri, ao lado da valvula do oleo junto da cabeça do motor esta um parafuso com chave interior, basta retirar parafuso e colocar sensor pressao de oleo, o passo de rosca é igual
Será que nao viste o sitio onde encaixa no rolete a arvore de cams e estás a pensar que é um parafuso???
Desconheço parafusos nos motores 110cv AFN e ASV para aplicação directa do manometro de pressão de oleo na cabeça.
Atenção que só os modelos com centralina, tem valvula de pressao de oleo na cabeça para dar sinal á centralina na cabeça os restantes estão tamponados nesse local.
Cumps
Será que nao viste o sitio onde encaixa no rolete a arvore de cams e estás a pensar que é um parafuso???
Desconheço parafusos nos motores 110cv AFN e ASV para aplicação directa do manometro de pressão de oleo na cabeça.
Atenção que só os modelos com centralina, tem valvula de pressao de oleo na cabeça para dar sinal á centralina na cabeça os restantes estão tamponados nesse local.
Cumps
Acabei mesmo agora de ver isso, e nao encontro qualquer parafuso perto da valvula que esta na cabeca do motor no meu motor AFN 110cv ... No meu nao tem, vou ter mesmo de ligar com um "T"...