Boas, estou em dúvida na compra de um manómetro de ligação ao turbo e gostava de saber a vossa opinião de quem já experimentou e tem.. já ouvi falar dos FK, IGR, ProSport, Apexi.. estou indeciso entre o IGR e o Apexi sendo este último mais caro.. qualidade/durabilidade compensa?
Obrigado a todos pela opinião e já agora, falando dos ProSport quais são as principais diferenças entre o eléctrico e o mecânico?
Obrigado a todos pela opinião e já agora, falando dos ProSport quais são as principais diferenças entre o eléctrico e o mecânico?
Basicamente a diferença é que o eléctrico só te consegue medir até à escala do manómetro.
O mecânico marca mais que a escala do manómetro...
Imaginando que o manómetro tem de escala 2bar,se fizeres mais que 2bar(tanto de pico como de constante) o eléctrico fica nos 2bar,o mecânico passa dos 2bar.
Relação preço/qualidade...igr ou prosport...
Qualidade apexi...
Os VDO ou STACK são bons mas no meu ponto de vista não têm beleza,e hoje em dia é possível ter qualidade e beleza num manómetro.
Nos apexi's não sei se o electrico passa dos dois bares, mas nos IGR que são electricos tambem passa a escala de dois bares...
Abraço
Nos apexi's não sei se o electrico passa dos dois bares, mas nos IGR que são electricos tambem passa a escala de dois bares...
Abraço
o IGR não é electrico
Amigo no meu tens, 4 fios, um de massa, um de 12v(vermelho) e mais dois com duas cores a indicar cada um(branco e laranja). Dois para a cor das luzes um de massa e o vermelho? Já não cá tenho a caixa dele com as intruções de montagem. Tinha 4 fios. No apexi que tenho agora só tinha mesmo o fio com a alimentação para a lampada e o de massa.
Abraço
Eu ia para ProSport, pois pessoalmente relação qualidade/preço é muito boa e alem disso são bem engraçados, isto para não falar nos eléctricos como o GONGAS_69 bem disse são brutais! Com um ProoSport já fazias bem a festa sem gastares muitos €!
Para alguém mais exigente pode sempre optar por marcas mais fiáveis, mas com um preço superior!
Cumpz artyman: