E mandas-te vir quais ? Os valeo ?
Mandei vir os d tras, Magneti marelli, mas brevemente vou mandar vir os OEM xenon..
E mandas-te vir quais ? Os valeo ?
Só haverá novidades quando as comprar, que ou será no fim deste mês ou no próximo.
R1Kardo,
Sempre chegas-te a fazer esta mod ou desistis-te da ideia?
Está agendada para junho, este mês fui buscar uns bancos em pele.
A unica coisa que as opticas não têm são as lampadas originais para ligar aos balastros, queria ver o que arranjava na casa dos 5000/6000k se não lá terão de ser as originais 4300k 35w.
Ou então arranjar umas de conversão para H7 de um kit gt hid para por nos balastros, mas não sei se fica grande chouriço
Permitam-me invadir este tópico para fazer uma questão,
Pus recentemente xenon 6k, quanto aos mínimos que lâmpadas aconselham branquinhas/baratas e onde comprar?
Abraço
Bem venho desenterrar este topico defunto.
Derivado a ter visto que têm ambas as opticas em stock, apesar de terem subido cerca de 104€ no total das opticas..
Mandei uma mensagem aos meninos aguardo a resposta deles.
mas de fevereiro ate agora ja podem ter mudado, tal como mudou o preço como o amigo acima disse no mail que eles lhe enviaram, realmente as opticas se fossem completas nao tava mau preço, mas pelos vistos nao sao .Então os gajos tão a engrupir amigo.
Passo-te aqui uma mensagem de fevereiro na qual os interroguei sobre o composto das opticas.
Mister Auto :
09 Fevereiro 2012 09h17
Caro Sr. Carmo!
Bom dia !
Sim esta peça
Farol principal
VALEO - Ref.: 088242 é uma peça completa ( balastros, apoios,motores de regulação ).
Cordialmente,
A equipa Mister-Auto
Lampadas não trazem tanto que tá lá que suporta h7 e d1s mas não as trazem.
Rui fazes assim manda para lá a mesma questão que eu vou fazer o mesmo agora.
A ver se as duas respostas são coerentes ou não.
Se não tiverem não vale apena como é obvio, só cada balastros são 255.31€.
Depois dá algum feedback Rui