Duvida na compra FR

Boas pessoal...

Primeiro de tudo, deixem-me dizer que fui a um STAND em Gaia - "STAND 222", para ver/trocar o meu pelo o primo, um Golf 4 1.9!

Acontece que tava la outros dos nossos que me regalou os Olhos... Um Leon 1.9 TDi FR 150 cv
Logo fui tirar acertos com o gajo, e perguntei o estado geral - motor, na qual ele disse "QUASE NOVO". Ora deixei-o falar do peixe dele, e voltei a insistir... "Quilometros, reais?" na qual ele diz "Tudo direitinho sem mexer em nada". Estranhei, principalmente quando ele me diz "O carro ja esta aqui ha 3 meses, porque era de um valhote que comprou para fazer uma surpresa ao Neto que tava na Suiça, mas ele teve depois problemas financeiros la, e o valhote voltou a entregar o carro para o ajudar". Nao me convenceu...

Ora bem, queria saber se alguem conhece o carro em questao, de quem era, ou se ta marcado, algo do genero sei la...

http://www.stand222.net/usados_detalhe.asp?IdV=477146

Obrigado
 
Eu acho bom demais para ser verdade! Pronto...é verdade!
Mas acho barato demais!

O preço a que se costumam ver à venda é um pouco superior...pelo menos mais 3000€ e com mais km! Ainda mais sendo um stand...é de estranhar!
Mas lá está...pode ser um "achado", e ser um excelente negócio, com um grande barrete!!

Seja como for opta sempre pelo caminho mais seguro, de forma a que o teu €€€ esteja sempre salvaguardado...que ele custa a ganhar a todos.
 
poix o karro e fixe ja andei intresado em comprar um mas era de 2003 e era mais caro do k esse mas tb era nacional e jante19:lol:. agora e um risco comprar isso mas eu nao conheço o karro pode estar em bom estado. pede a um amigo teu pra ir la ver o karro tb pra ver so gajo lhe conta a mxm historia,
 
poix o karro e fixe ja andei intresado em comprar um mas era de 2003 e era mais caro do k esse mas tb era nacional e jante19:lol:. agora e um risco comprar isso mas eu nao conheço o karro pode estar em bom estado. pede a um amigo teu pra ir la ver o karro tb pra ver so gajo lhe conta a mxm historia,

Mas este aqui tambem é nacional....é mesmo para dizer aqui a gato ou grande negócio mesmo.
 
Stand 222.

Senao me engano é o STAND onde 1 vizinho meu trabalha ou é gerente ou la o que é.

Se tiveres mesmo interessado no CANHAO avisa que posso tentar falar com ele.

:D:D:D
 
Stand 222.

Senao me engano é o STAND onde 1 vizinho meu trabalha ou é gerente ou la o que é.

Se tiveres mesmo interessado no CANHAO avisa que posso tentar falar com ele.

:D:D:D

Hum... Tens la conhecidos?

Olha la, e da para perguntar se a Bomba ta boa realmente, ou ta mesmo fodi*a???

Se estiver em condiçoes, como diz o Sr. Sabixo, claro que estou interessado.

Abraços
 
Hum... Tens la conhecidos?

Olha la, e da para perguntar se a Bomba ta boa realmente, ou ta mesmo fodi*a???

Se estiver em condiçoes, como diz o Sr. Sabixo, claro que estou interessado.

Abraços


Sim tenho la conhecidos.

Posso-lhe perguntar. Até conheço 1 rapaz que ja la trabalhou a uns bons anos. Penso que seja grande amigo do patrao daquilo. Pelo sim pelo nao.

Voulhe perguntar :D:D

Digote algo depois.

Dizme as referencias para perguntar que queres

Tipo seat leon ano e mes
 
Sim tenho la conhecidos.

Posso-lhe perguntar. Até conheço 1 rapaz que ja la trabalhou a uns bons anos. Penso que seja grande amigo do patrao daquilo. Pelo sim pelo nao.

Voulhe perguntar :D:D

Digote algo depois.

Dizme as referencias para perguntar que queres

Tipo seat leon ano e mes

http://www.stand222.net/usados_detalhe.asp?IdV=477146

o LINK ta ai... Ta la tudo do carro...

Se puderes, pergunta se isso tem mesmo os kilometros indicados, e ou se o carro ta marcado, se é que me entendes...

Como o pessoal disse, ele ta um pouco barato, e quando a esmola é boa, o padre desconfia... :cool:

Obrigado
 
O carro está mesmo com bom aspecto,se calhar até é um grande negócio,às vezes aparecem.
Boa sorte com isso se o negócio avançar.
 
Falei agora mesmo com 1 amigo meu que conheçe o dono.

Ele disse que durante a semana passa no STAND para ver a coisa.

Abraço8)
 
O carro está mesmo com bom aspecto,se calhar até é um grande negócio,às vezes aparecem.
Boa sorte com isso se o negócio avançar.

Se fosse um particular era mais fácil de acreditar...mas sendo um stand?

Era bom que fosse um achado era! Ele fazia um grande negocio!
 
Esse meu colega ja trabalhou nesse STAND.

Conheçe bem o dono e até os carros dele compra sempre la .

So me falou bem do dono. E pareçe que o stand tem mesmo uma oficina onde da reparaçoes aos carros que vende.
Pelo que me falou pareçe ser pessoa seria.

:D
 
Back
Top