isso em 2nda as 2mil pizar ui..k barulho mai lindo..o ppl é k nao esperimenta isso..
tambem sei que nao é um gajo qualquer a quem voçes metem os carros a mao..mas dentro do carro nao se nota muito..agora fora isso sim..
fico a espera da tua piniao
boas srºespumado
olha fiquei mesmo:drool::drool: com o barulho da carrinha....kando se puxa,sai um som lindo..nao esperava mesmo....e esta semana vou dar mais uma volta ao parafuso:finga::finga: vamos a ver se ainda fica com um som mais bonito:finga::finga:
abraço
na minha opinião... o que poem isso a funcionar é mesmo uma alteração um bocado mais cara do que isso assim.
Talvez fosse mesmo melhor da seguinte forma:
saídas individuais do bloco, a unir duas a duas e so com panela final. ai sim, fica mesmo tudo à maneira
Boa questão....
Quem sabe que se chegue á frente
Quero mandar fazer uma linha antes de chipar o Cupra...Mas há tantas opiniões....
Não tires nada....Tiro Só o catalizador...Tira tudo....Não tires tudo, deixa só a panela final [-o<
Vou continuar a ler as vossas experiências
pessoal meti linha directa de 57 interiores toda directa....so k axo k akilo faz um bocado de barulho a mais...
nao sou gajo d ponta nem d arranke mas gosto d um ronco especialmente do turbo mais nada...
como tenho tudo directo e agr tou na duvida se meto a panela final d origem ou a do meio???
so kero meter uma destas mas nao sei kual....
ajudem ai pessoal
abraços
Se tens uma linha directa em 57mm internos, não coloques uma panela original..., senão vais estrangular a saida dos gazes...!!
Abraço
YA la nisso tens razao.,,
mas se for panelas de diametro igual ha linha...onde sera k estava mehor??
no fim ou a meio???
olha.. estive a pesquisar nos documentos que saquei e falei tb com o meu pai (um entendido na materia). Sei que nao é uma alteração fácil e nem tao pouco barata.
sistema do turbo
Sistemas de escape
Como podes ver no sistema de turbo... o turbo surge depois dos colectores de escape. Logo a alteção tem de ser feita entre o turbo e a cabeça.
Nos sistemas de escape, como podes ver tens vários tipos de escapamento. O que eu estava a falar, seria o ultimo. No qual se unem dois tubos de cada vez até se unirem num só.
Crei que este sistema dê um bom pulmao ao carro.
Claro esta que a linha de escape quanto mais desempedida for melhor. O erro comum é montar linhas de escape e manter os colectores originais, o que nao resulta em grande rendimento pois os colectores restringem à partida logo o escamento de gases.
Espero ter ajudado.
Grande abraço