D Doell_60 9 Jun 2010 #22 tugandre disse: esse turbo e de qual? so uma pergunta o turbo do leon 150cv e so trocar ou tenho que inventar pa la? Clique para expandir... Quase adivinhaste O GT1749VB vem nos dos PD's 150cv (não em todos claro)
tugandre disse: esse turbo e de qual? so uma pergunta o turbo do leon 150cv e so trocar ou tenho que inventar pa la? Clique para expandir... Quase adivinhaste O GT1749VB vem nos dos PD's 150cv (não em todos claro)
Ze_UM 10 Jun 2010 #24 Então fizeste um bom negócio..já estavas a assustar o ppl lol 5 lugares por 8mil está um bom preço, se fosse um 130cv era um achado lol Presumo que seja importado nao?
Então fizeste um bom negócio..já estavas a assustar o ppl lol 5 lugares por 8mil está um bom preço, se fosse um 130cv era um achado lol Presumo que seja importado nao?
tugandre 11 Jun 2010 #25 a matricula e TN de 2002 n e importado... ja veiu com aquele apoio de braço ao pe das mudanças que muitos n trazem
a matricula e TN de 2002 n e importado... ja veiu com aquele apoio de braço ao pe das mudanças que muitos n trazem
Ze_UM 11 Jun 2010 #26 tugandre disse: a matricula e TN de 2002 n e importado... ja veiu com aquele apoio de braço ao pe das mudanças que muitos n trazem Clique para expandir... Tranquilo entao tens ai uma boa machine
tugandre disse: a matricula e TN de 2002 n e importado... ja veiu com aquele apoio de braço ao pe das mudanças que muitos n trazem Clique para expandir... Tranquilo entao tens ai uma boa machine
tugandre 11 Jun 2010 #27 ate agora n me deu problemas... tbm aquilo que quero fazer ja me chega muito bem... agora e so arranjar um turbo melhorzinhu rebaixar... com calma vai.se la
ate agora n me deu problemas... tbm aquilo que quero fazer ja me chega muito bem... agora e so arranjar um turbo melhorzinhu rebaixar... com calma vai.se la