duvida numa repro 1.4 tdi

Estranho, o meu 1.4 TDI 80cv tem média de 5.3 cidade...

Alguém calça n.º 50 aqui! Pé de chumbo... lol
 
Boas... Ya fica muito bacano estes carros com repro, não é um avião nem nada do género mas fica engraçado :p ... O meu irmão tem um ibiza 1.4tdi de 2005 de 75cv e desde os 15.000km que tem repro com 100cv/105cv, conta agora com 170mil km e parece igual a novo :D ...O meu conhecido que me faz as repros, já fez muitos desses carros e ainda andam aí todos :p são muito bons carros e fiáveis.
 
Faz electrónica.

Vale a pena.

A única coisa que te aconselho a fazer é tirar o catalisador para não teres tanta obstrução de gases.

Assim poupas o turbo em relação a temperaturas.

O resto está entregue ao chipador.

Cumps
 
nao percebo....o meu carro com deposito cheio no maximo dos maximo o k fiz foi 850km...
por norme sempre 750+/-
e com jante 17 e repro soft....

mas qd andei com jante 16 tb nao melhorou grande coisa....vou meter jante 14 para fazer 1000km lolol
 
O ibiza comercial 1.4tdi do meu irmao, com o deposito cheio também faz os 1000km...tem repro para 100/105cv desde os 15.000km e baixou muito os consumes em relação a origem.
 
O meu ibiza 1.4 75cv com 1 deposito (40L) e com jante 14, o máximo que já fiz foi 680km até acender a luz da reserva, o que dá uma média de 5.8, mas andava a pastar.. com o pé normal faz-me os tais 6.5/7, prai com 80% de cidade, e com umas puxadelas pelo meio..
 
não faço ideia de quantos cavalos o meu tem... mas com 50 litros faço na volta de 950Km a um ritmo puxado. é rapido e dá uma excelente ponta, ja vai com 215Mkm e continua cheio de vontade, mesmo a fazer uma media de 30 a 35 Mkm por ano. Se for uma boa electronica, sem exageros, fica fantastico para um 3 cilindros. Como disse o user JP-1.4-TDI deves ter em conta a remoção do catalisador, mantém temperaturas mt elevadas junto ao turbo e pode empenar a compressora. abraço
 
Sabes o que é realmente mais importante? Onde fazes a repro... Isso sim é a diferença entre teres um motor fiável a fazer muitos kms e outro que venha a dar problemas, mesmo com poucos kms.
 
Back
Top