Por isso é que nao tenho visto o GTC do Assu
O GTC continua na Figueira, mas nas mãos de outro!
abc
Por isso é que nao tenho visto o GTC do Assu
na minha opiniao e mt baixo,e alias eficacia em curva vai ser uma *****. Nos meus XYZ mandei para uma casa que faz afinacoes de suspencoes em porche's cup e alguns carros de rally , e foi posto uma balanca debaixo de cada roda, e pesos equivalente ao meu peso e a diferenca foi brutal. embora que o carro tenha sido subido em 2cm a diferenca em curva e o k interresa. Fica bonito baixinho,mas para que se dps em curva se anda aos papeis
Amigo tou na Africa do sul,mas penso que qualquer casa que prepare carros p competiçao tem as balanças. E caro mas ha uma diferença bastante grande em curva.
Por exemplo a afinador da suspençao de tras do lado esquerdo ta no maximo em baixo,enquanto o da direita ta p ai a meio,no entanto tanque cheio ou nao , cmg dentro ou nao a altura ta exactamente igual dos 2 lados
Isso é k não é muito normal. Compraste o carro novo? Já tiveste alguma batidela?
É óbvio que com o regulador numa posição igual pode haver uma diferença até 1 cm, mas estou a ver que no teu caso é bem mais. Isso não é nada normal, e como dizes k o carro foge, pior ainda.
Leva-o a um banco de ensaio para apurar essas diferenças de altura.
@ Pagaimo- sim tenhop o carro desde de novo e nunca tive nenhum acidente ou ligeiro toqueaaaa,tava perfeito ate ter posto os coils.
Esqueci-me de dizer que os buracos k apertam os topos tiveram k ser abertos um pouco pk mandaram os topos errados com a suspencao.
ja houve quem disse que era normal a ibiza fugir um pouco, o problema e k o meu foge mais um pouco que o normal. e tdo logo apos os coils ir por sitio
Ya tb poder ser isso.mas trocamos pneus de lado p lado, de traz p frente e tal e o resultado foi smp o msm.
Na minha opiniao acho k ao abrir os buracos fizeram mal. embora a diferenca fosse pequena 103.8mm o topo original , e os k vieram foram 110mm, entao so havia uma diferenca de 0.6mm .
Ja pensei por a suspencao de origem para ver de voltava ao normal, e se fosse o caso,entao mandar vir outros topos ou entao mandar fzr uns.
Vou fzr isso entao. Infelizmente o carro tem passado mais tempo na seat do que nas minha mao estes ultimos 6meses
Uploaded with ImageShack.us
Os Kw têm esse problema. Vende-os e compra outros. Já tive ibizas com kw e agora meti uns Raceland e honestamente não notei diferença; a eficácia é a mesma.
Atrás n tem afinador e à frente ainda baixa mais 4 ou 5 cm, o ET das jantes é que não deixa.
looooolGonzo vende isso e compra uns v max usados é a soluçao