Dúvida/problema A/c Climatronic 6L

Boas malta
tenho uma dúvida ou na pior das hipoteses um problema com o ar condicionado da minha tdi sport.
Quando ligo para desembaciar o normal é ligar no máximo..quando está no máximo falha e volta a aumentar a potência smp assim....o que acham que é?
É a minha maria que anda com o carro e no verão lembro me de já acontecer isto...No motor tem lá um autoculante qq a dizer que já foi mexido o a/c não dá para ler pq está em alemão e já meio apagado, não sei se já foi carregado o a/c deve ser o mais certo!
Alguma ajuda sobre o que será ?
Cumprimentos
 
Boas,
Também me acontce o mesmo mas é só no verão...... deixei andar nunca mais fez, mas se resolveres o problema diz o que é, os erros que me acusam é relativamente aos flaps do ac....

Abraços
 
Boas,
Também me acontce o mesmo mas é só no verão...... deixei andar nunca mais fez, mas se resolveres o problema diz o que é, os erros que me acusam é relativamente aos flaps do ac....

Abraços

ya, na altura tb vi no vagcom e tb tenho uns erros..cá estão guardei-os ;)
Alguma ajuda ppl?

Controller: 6L0 820 043 A
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)
000 - - - Intermittent
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
000 - - - Intermittent
 
Boas,
Tb tenho esses erros dos Flaps :?
Qd olho pelos tubos do AC existe uma fuga se será disso ou n, n sei dizer...
Vê no teu se tens alguma fuga, ou seja, tenta ver algum liquido verde a escorrer pelos tubos.
Eu vou deixar andar qd o liquido acabar é k vou mexer nos tubos, ate pq na zona onde existe a fuga, a seat disponibiliza um jogo de reparo para uma das uniões dos tubos.
Tenta ver;-)
Abraços
 
Boas,
Tb tenho esses erros dos Flaps :?
Qd olho pelos tubos do AC existe uma fuga se será disso ou n, n sei dizer...
Vê no teu se tens alguma fuga, ou seja, tenta ver algum liquido verde a escorrer pelos tubos.
Eu vou deixar andar qd o liquido acabar é k vou mexer nos tubos, ate pq na zona onde existe a fuga, a seat disponibiliza um jogo de reparo para uma das uniões dos tubos.
Tenta ver;-)
Abraços
Boas
Vou tentar ver isso..mas não faço ideia quais são os tubos do a/c, ou onde é que ele começa lol...:D
 
Back
Top