CF 11 Jun 2009 #1 qual o melhor colector para um vp malta o do pd130 ou do sdi? espero que me consigam esclarecer esta dúvida
qual o melhor colector para um vp malta o do pd130 ou do sdi? espero que me consigam esclarecer esta dúvida
dany _LP_ 11 Jun 2009 #2 power diesel disse: qual o melhor colector para um vp malta o do pd130 ou do sdi? espero que me consigam esclarecer esta dúvida Clique para expandir... boas eu tenho o do pd 130cv para meter no meu a ver como fica mas ja deve ficar engraçado
power diesel disse: qual o melhor colector para um vp malta o do pd130 ou do sdi? espero que me consigam esclarecer esta dúvida Clique para expandir... boas eu tenho o do pd 130cv para meter no meu a ver como fica mas ja deve ficar engraçado
professor 11 Jun 2009 #4 power diesel disse: sim deve mas queria mesmo saber qual o melhor dos 2 Clique para expandir... depende do k keres... se kiseres + baixas/médias o do pd130 é bom, mas se kiseres + médias/altas é melhor o do sdi
power diesel disse: sim deve mas queria mesmo saber qual o melhor dos 2 Clique para expandir... depende do k keres... se kiseres + baixas/médias o do pd130 é bom, mas se kiseres + médias/altas é melhor o do sdi
professor 11 Jun 2009 #6 power diesel disse: quero o carro para estrada Clique para expandir... colector do sdi...
Dssultime 12 Jun 2009 #8 não metas isso pá depois faz muitos cv e não tens kit de unhas,deixa isso para os homens... LOL
Dssultime 12 Jun 2009 #10 power diesel disse: mas vale mesmo a pena ou nao amigos? Clique para expandir... lol...isso é para preparações +240cv...pensas chegar la amigo?... isso já devia era estar montado pá... Cumpts
power diesel disse: mas vale mesmo a pena ou nao amigos? Clique para expandir... lol...isso é para preparações +240cv...pensas chegar la amigo?... isso já devia era estar montado pá... Cumpts
CF 12 Jun 2009 #11 vou tentar tou a fazer por isso então vai mesmo ir para o citio obrigado pela ajuda a todos
SPC MAN 13 Jun 2009 #12 Dssultime disse: lol...isso é para preparações +240cv...pensas chegar la amigo?... isso já devia era estar montado pá... Cumpts Clique para expandir... quantos??? !?!?!? :rir::rir::rir:
Dssultime disse: lol...isso é para preparações +240cv...pensas chegar la amigo?... isso já devia era estar montado pá... Cumpts Clique para expandir... quantos??? !?!?!? :rir::rir::rir:
M milo0p 13 Jun 2009 #15 Viva!!! Eu, nem um nem outro, ao meter-me nisso mandava fazer um personalizado em inox, a acompanhar o diametro das tubagens do IC com a divisão individual para cada câmara de combutão a seguir. Mas isto são ideias. My 2 cents, portem-se. Old School Rocks, Milo.
Viva!!! Eu, nem um nem outro, ao meter-me nisso mandava fazer um personalizado em inox, a acompanhar o diametro das tubagens do IC com a divisão individual para cada câmara de combutão a seguir. Mas isto são ideias. My 2 cents, portem-se. Old School Rocks, Milo.
M milo0p 13 Jun 2009 #17 yamen disse: Se eu tivesse espaço montava o do 1.9d o longo Clique para expandir... A mim não me perece melhor, isso é mais uma botija de gás que um intake manifold, mas..... portem-se. Old School Rocks, Milo.
yamen disse: Se eu tivesse espaço montava o do 1.9d o longo Clique para expandir... A mim não me perece melhor, isso é mais uma botija de gás que um intake manifold, mas..... portem-se. Old School Rocks, Milo.
CF 14 Jun 2009 #18 sim yamen esse é o topo dos colectores,se tivesse arranjado nem pensava duas vezes qual metia