Duvida reprogramação Ibiza 6L Cupra

boas eu consigo quem faça isso por cruisse control :) se quiser launch control tb sabe :) repro 5* e de topo alguma coisa posso dar informaçoes do aço :p
abraço
 
boas eu consigo quem faça isso por cruisse control :) se quiser launch control tb sabe :) repro 5* e de topo alguma coisa posso dar informaçoes do aço :p
abraço

boas, mas eu nao quero fazer repro, quero mesmo so trocar de mapa, entao se der com o cruise control ligado ter o mapa de origem e com ele desligado ter a repro, era mesmo 5* isso, sabes quem consiga fazer ?
 
tiagoBnegra para os 6j deve ser mais complicado fazer isso não?

que motor tem?
dependendo mas da :) agora a centralinas tricor que ele ainda nao consegue faxer devido a nao ter progamador :)
mas sim e um pouco mais complicado mas perdendo um bocado de tempo se faz :)
abraço
 
que motor tem?
dependendo mas da :) agora a centralinas tricor que ele ainda nao consegue faxer devido a nao ter progamador :)
mas sim e um pouco mais complicado mas perdendo um bocado de tempo se faz :)
abraço

para o mortor 1.6... disse que era mais complicado pq ouvi dizer que para programar estas novas centralinas é preiciso abri-las
isso era o idial para manter a fiavilidade do motor e volta e meia dar o gosto ao pé ;)
abraço
 
Só é preciso abri-las uma vez. Depois é sempre obd.
É sempre uma opção fazer isso. Perder o cruise control n acho mt piada. Preferia ou uma especie de um switch ou vag-com. Isso atira-se para que preços?

Já agora kill3r diz-me uma cena. Quem te forrou os simbolos e as letras ibiza a carbono? Queria fazer o mesmo no meu.
Manda PM sff com os preços porque aparentemente não podemos falar de nada que se pareça com negócios
 
para o mortor 1.6... disse que era mais complicado pq ouvi dizer que para programar estas novas centralinas é preiciso abri-las
isso era o idial para manter a fiavilidade do motor e volta e meia dar o gosto ao pé ;)
abraço

1.6 tdi neste momento ainda nao consegue fazer por causa do progamador mas mal haja novidades aviso
abraço
 
boas holla
Não sabia que funcionava dessa maneira...
pois tbm nao me agrada mt perder o cruise control... se essas alternativas funcionassem era o ideal...

Os símbolos em carbono fui eu, nao é mt difícil basta comprar um pouco a mais de carbono para os primeiro erros e depois é necessário uma boa dose de paciência..
abraço
 
pois eu comprei uma folha a4 mas a primeira x n saiu mt bem... tipo cantos.
ficou mt artificial e sugeito a descolar, por isso tirei.
Ainda aqui tenho mas ja sei k sai borrada... cortaste o excesso c um x-acto?
 
boas, mas eu nao quero fazer repro, quero mesmo so trocar de mapa, entao se der com o cruise control ligado ter o mapa de origem e com ele desligado ter a repro, era mesmo 5* isso, sabes quem consiga fazer ?

Agora fiquei confuso :s o que é uma repro? Não é ter outro mapa? Tens o mapa original se mudas de mapa passas para um reprogramado ou não?

Penso que como ele está a dizer não se ia perder o cruise control... Segundo o que percebi a ideia era utilizar o botão que existe por cima na manete correcto? Ora ela tem 2 posições, on/off, o que se pretendia era quando esse botão estivesse em off o carro iria assumir o novo mapa (passando a estar reprogramado) e não sendo possivel usufruir da função do cruise control, passando o botão para on o carro voltaria ao mapa original (deixando de estar reprogramado) e passava a ser possivel utilizar a função cruise control...

Será realmente possivel?':confused:
 
pois eu comprei uma folha a4 mas a primeira x n saiu mt bem... tipo cantos.
ficou mt artificial e sugeito a descolar, por isso tirei.
Ainda aqui tenho mas ja sei k sai borrada... cortaste o excesso c um x-acto?

com o secador dei um pouco de calor ao vinyl para ele se moldar e depois cortei com x-acto, andei com elas revestidas durante 1 ano e agora acabei por tirar as letras gosto mais da mala assim...


Agora fiquei confuso :s o que é uma repro? Não é ter outro mapa? Tens o mapa original se mudas de mapa passas para um reprogramado ou não?

Penso que como ele está a dizer não se ia perder o cruise control... Segundo o que percebi a ideia era utilizar o botão que existe por cima na manete correcto? Ora ela tem 2 posições, on/off, o que se pretendia era quando esse botão estivesse em off o carro iria assumir o novo mapa (passando a estar reprogramado) e não sendo possivel usufruir da função do cruise control, passando o botão para on o carro voltaria ao mapa original (deixando de estar reprogramado) e passava a ser possivel utilizar a função cruise control...

Será realmente possivel?':confused:

isso é que era assunto, na inspeção metia-se on e passava despercebido ;)
 
Last edited:
com o secador dei um pouco de calor ao vinyl para ele se moldar e depois cortei com x-acto, andei com elas revestidas durante 1 ano e agora acabei por tirar as letras gosto mais da mala assim...




isso é que era assunto, na inspeção metia-se on e passava despercebido ;)

Ideias não faltam :D
 
Agora fiquei confuso :s o que é uma repro? Não é ter outro mapa? Tens o mapa original se mudas de mapa passas para um reprogramado ou não?

Penso que como ele está a dizer não se ia perder o cruise control... Segundo o que percebi a ideia era utilizar o botão que existe por cima na manete correcto? Ora ela tem 2 posições, on/off, o que se pretendia era quando esse botão estivesse em off o carro iria assumir o novo mapa (passando a estar reprogramado) e não sendo possivel usufruir da função do cruise control, passando o botão para on o carro voltaria ao mapa original (deixando de estar reprogramado) e passava a ser possivel utilizar a função cruise control...

Será realmente possivel?':confused:

estava a fazer confusao o cruise control com o botão do controlo de tracção...
nao sei se da ou nao mas hoje vou saber..
 
Back
Top