com muita paciência e uma chave especial powered by AlexandreTDI consegui tirar o meu de origem com tudo no sítio
Por onde? Pelo capot? Dá para ver o gajo?
Pessoal, só uma duvida acerca da instalação do MAP no IC de origem...
Para ter acesso a substituir o dito, tenho acesso ao gajo pela cave de roda, ou tenho que tirar o choques fora
Digam que é pela cave de roda... :claque: Please please please :claque:
tambem tas com problema de sensores? es tu e eu...dasss se tiveres algum a mais para eu experimentar a ver se o problema é mesmo esse empresta-me por favor assim nao tenho que comprar um as cegas...é ke ando com um stress no carro e suspeito ke seja isso.
tambem tas com problema de sensores? es tu e eu...dasss se tiveres algum a mais para eu experimentar a ver se o problema é mesmo esse empresta-me por favor assim nao tenho que comprar um as cegas...é ke ando com um stress no carro e suspeito ke seja isso.
já agora, se estás a pensar o que eu penso, o problema não é daí..é mesmo o turbo..parte de escape rachada..
se tiveres dúvidas apita
André, tenho um sensor map do CUPRA novo já para investimentos futuros
Se quiseres amanhã, combina-se tipo no tasco do Huguito ou assim e transforma-se aquilo em oficina
Devo lá ir para tentar experimentar com a MAF do carro dele. ( ainda tenho de lhe ligar a ver se ele está sóbrio/acordado
O Map dos 1.4TDi não é igual aos 1.9TDi PD130! Fisicamente são, electrónicamente não!
O Map dos 1.4TDi não é igual aos 1.9TDi PD130! Fisicamente são, electrónicamente não!
sim so dá os dos 130 eu tenho o de um passat 130 pa experimentar penso ke seja igual...
Mas quê? Linhas que vão ao MAP diferentes? Ou simplesmente não lê valores correctos?
Os 4 pinout´s são iguais, electrónicamente ( limite de leitura ) é que não!
Ó Ricardo, isso não implicaria o som tipo escape roto ou assobio pela fuga?
O carro aparentemente não tá diferente nesse aspecto. Além de que o Stess é só em 4ª e 5ª depois das 3900 RPM... mas não digo nada...
Vou experimentar primeiro trocar MAP, MAF e cx de electovalvulas pois é relativamente fácil. Assim excluo cenas maradas de electronica e depois que remédio, turbo fora para rever e caso tenha de trocar, aí será para upgrade com IC maior á mistura
Gracias pela dica
Map cupra para aqui, map cupra para ali... Bah...! Está a falar do 051c? Igual aos do 130?
Abraço