duvida sobre ibiza fr

Boas a todos!
Nao sei se o sitio indicado para expor a minha duvida.
Estou a pensar em vender o meu carro para compra um ibiza fr 130cv 5lug 2portas de 06/07, mas na net ha poucos.
Estou a pensar em ir a Espanha, alguem me sabe dizer +/- quanto custa la um ibiza deste? E quanto custa legalizar?

Obrigado
 
Boas a todos!
Nao sei se o sitio indicado para expor a minha duvida.
Estou a pensar em vender o meu carro para compra um ibiza fr 130cv 5lug 2portas de 06/07, mas na net ha poucos.
Estou a pensar em ir a Espanha, alguem me sabe dizer +/- quanto custa la um ibiza deste? E quanto custa legalizar?

Obrigado


amigo nao sei se te compensara ir busca la aos nostros hermanos! a legalizaçao e muito cara, n te sei dizer numeros em concreto, mas os entendidos que se cheguem a frente!
ja pa nao falar na porrada de kms ou carga que eles metem por la!


abraço e boa sorte!
 
em portugal n ha assim tao poucos quanto isso, procura melhor, ha por ai muito site, incluindo a propia seat!


abraço e bom negocio!
 
Boas!!!
Encontrei um ibiza cupra branco com tejadilho preto, 3manometros, jantes oz ultallegera pretas e com uns toques de macanica, de fevereiro de 2006 acho que tinha 60mil km 23.500€. È um bom negocio certo?
Abraço
 
Encontras mais barato,a uns tempos estava um a venda aqui no forum de um user em estado impecavel

21.500 com muitos extras.
 
acho que com esse dinheiro compravas um leon fr, que para mim ja é uma gama superior...
se queres mesmo um ibiza, tens deles ai bem mais baratos.;)
 
amigo, tambem ja tive na mesma situaçao k tu de ir buscar carro a espanha....
mas desisti pork nao é um negocio muito fiavel por assim dizer.....
pa te dar uma ideia, a legalizaçao de um ibiza 1.9 tdi de 2004 fica te por 6.525,29€..........
acho k nem compensa....
faz como eu e compra nacional.......
tambem ando a procura dum...
 
Back
Top