Duvida Sobre luzes de Nevoeiro

Boas pessoal,

Como diz o topico, tenho uma duvida em relação as luzes de nevoeiro frontais do seat ibiza 6L. Não sei se preciso comprar um kit de luzes de nevoeiro completo ou se basta liga-las. Isto porque o meu carro n tem e eu quero por.
já agora se alguem souber o valor do kit, agradeço... ;)
 
Boas pessoal,

Como diz o topico, tenho uma duvida em relação as luzes de nevoeiro frontais do seat ibiza 6L. Não sei se preciso comprar um kit de luzes de nevoeiro completo ou se basta liga-las. Isto porque o meu carro n tem e eu quero por.
já agora se alguem souber o valor do kit, agradeço... ;)

Boas...

O meu tambem n tinha farois de nevoeiro nem vinha com instalacao nenhuma.

Tive de compras os farois e fazer a instalação num electricista.

Cumps
 
Boas...

O meu tambem n tinha farois de nevoeiro nem vinha com instalacao nenhuma.

Tive de compras os farois e fazer a instalação num electricista.

Cumps

*2:redcard:
Isso ronda os 200€ farois,cablagens e interruptor mais montagem:whistle:
Eu para o meu comprei a um user por 40€ os farois e dps tive que comprar o interruptor na Seat 50 e tal € que roubalheira:axe:
 
poxa

*2:redcard:
Isso ronda os 200€ farois,cablagens e interruptor mais montagem:whistle:
Eu para o meu comprei a um user por 40€ os farois e dps tive que comprar o interruptor na Seat 50 e tal € que roubalheira:axe:


é mesmo muito.
Li ai um post que possivelmente ja terá tudo montado, que sera mete-las no sitio e ligar cabos q ja funciona
 
Eu no meu tive que fazer a instalação pk não estava nada feito:evil:
O preço deve rondar isso foi os valores que me deram na Seat.
 
Quanto pagaste e que adaptações tiveste de fazer?
abraço

Como já disseram fica a volta dos 200€ com material novo e se o eletricista n se esticar muito.

Tive mm de mandar fazer a montagem toda, vista k n tinha nd. Foi o interruptor, montagem electrica toda e farois.

Cumps
 
Back
Top