A Amorim 21 Jul 2007 #1 boas tenho um GT tdi stock e gostaria de saber ate que rotação o carro puxa antes de perder rendimento, tenho apenas curiosidade nao é para andar a fazer arranques com o carro. se akguem souber a rotaçao exacta agradecia abraço a todos
boas tenho um GT tdi stock e gostaria de saber ate que rotação o carro puxa antes de perder rendimento, tenho apenas curiosidade nao é para andar a fazer arranques com o carro. se akguem souber a rotaçao exacta agradecia abraço a todos
Duque TDI 21 Jul 2007 #2 3500 /4000rpm...talvez...o meu é de 90cv e nao vejo necessidade de puxar pra lem das 3500......
A Amorim 21 Jul 2007 #4 pois tb me parece ser por volta das 4500.. logico k rararmente levo o carro até essa rotaçao so mesmo numa ocasião especial:whistle: obrigado
pois tb me parece ser por volta das 4500.. logico k rararmente levo o carro até essa rotaçao so mesmo numa ocasião especial:whistle: obrigado
A Amorim 21 Jul 2007 #5 ja agora depois de reprogramado o carro pode fazer mais rotação? Last edited: 21 Jul 2007
TDI SPORT 110cv 21 Jul 2007 #6 Amorim disse: ja agora depois de reprogramado o carro pode fazer masi rotação? Clique para expandir... De origem eu penso k faz por volta das 4250rpm, dps de reprogramado faz mais sim.
Amorim disse: ja agora depois de reprogramado o carro pode fazer masi rotação? Clique para expandir... De origem eu penso k faz por volta das 4250rpm, dps de reprogramado faz mais sim.