Duvida suspensao da 6k é igual ha 6k2????

pessoal tou a pensar comprar uns coils a um colega meu será k a suspensao da 6k é certinha pa encaixar na minha 6k2 TDI SPORT???
 
os topos sao diferentes..
do 6k tem uma porca central e do 6k2 tem 3 parafusos..
Acho eu..
mas os entendidos que se chegem á frente..
 
não dá, garanto-te com toda a certeza.

à frente até penso que dá, mas atrás não. como já disseram os topos são diferentes.
 
A suspençao e exactamente a mesma , ou seja suspençao = amortecedores + mola. o resto pode ser diferente. mas essas duas coisas sao iguais em ambos.
 
Estimado,

Se tivesse verificado outros tópicos, teria reparado que já alertamos para esta situação.....

Cada veiculo tem a sua sentença.... Uma mola é feita em função do peso do veiculo, altura pretendida, potência do veiculo e dureza da mesma.

Vamos dar-lhe um exemplo muito simples:
Na Ibiza 6K (96 - 99), temos dois tipos de motor: 1.9 TD e 1.9 TDI. Aparentemente poderiamos dizer que as molas de um serviam para o outro..... As molas realmente encaixam na prefeição em ambois, mas elas tecnicamente são diferentes, pois a mola da TD é ligeiramente mais fina (devido ao esforço da potência e peso)e como consequência se colocar as molas do TDI no 1.9 TD, este fica mais duro e se colocar as molas do TD no TDI este fica mais macio e saltitão, pois a mola do TD não aguenta o esforço e peso do TDI, embora elas encaixem e ficam esteticamente bem, mas a nivel de desempenho ficam abaixo do que deviam.....

Então no caso de uma 6K 1.9 TDI (96-99), um kit de molas rebaixa 40mm.... Na TDI SPORT (99-02), rebaixa 30mm... só aqui existe uma diferença, aliás as alturas na cave de rodas de uma e outra são diferentes...

NOTA: INFORMAÇÃO BASEADA NAS NOSSAS MOLAS E ESTA É A NOSSA FORMA DE FAZER MOLAS E TALVEZ ESTA SEJA A RAZÃO PARA O NOSSO 100% SUCESSO.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Estimado,

Se tivesse verificado outros tópicos, teria reparado que já alertamos para esta situação.....

Cada veiculo tem a sua sentença.... Uma mola é feita em função do peso do veiculo, altura pretendida, potência do veiculo e dureza da mesma.

Vamos dar-lhe um exemplo muito simples:
Na Ibiza 6K (96 - 99), temos dois tipos de motor: 1.9 TD e 1.9 TDI. Aparentemente poderiamos dizer que as molas de um serviam para o outro..... As molas realmente encaixam na prefeição em ambois, mas elas tecnicamente são diferentes, pois a mola da TD é ligeiramente mais fina (devido ao esforço da potência e peso)e como consequência se colocar as molas do TDI no 1.9 TD, este fica mais duro e se colocar as molas do TD no TDI este fica mais macio e saltitão, pois a mola do TD não aguenta o esforço e peso do TDI, embora elas encaixem e ficam esteticamente bem, mas a nivel de desempenho ficam abaixo do que deviam.....

Então no caso de uma 6K 1.9 TDI (96-99), um kit de molas rebaixa 40mm.... Na TDI SPORT (99-02), rebaixa 30mm... só aqui existe uma diferença, aliás as alturas na cave de rodas de uma e outra são diferentes...

NOTA: INFORMAÇÃO BASEADA NAS NOSSAS MOLAS E ESTA É A NOSSA FORMA DE FAZER MOLAS E TALVEZ ESTA SEJA A RAZÃO PARA O NOSSO 100% SUCESSO.

Cumprimentos,
DNY R TEAM

amigo verifiquei muitos topicos e nenhum sao conclusivos amigo....

dai eu perguntar....como pode ver por este topico existem muitas duvidas...eu so apenas mais um

mas obrigado pela informaçao...mas k cada carro tem d ter a sua mola e tal muita gente sabe essa conversa inclusive eu...

obrigado
 
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