Duvida: td, tdi, clx ou glx?

Oi pessoal!

Não percebo la muito de motores nem de mecânica e tenho um ibiza de 1997 e é um 1.9 a gasoleo, mas como sei se é um simples 1.9 D ou 1.9 GLX OU 1.9 CLX ou se é um 1.9 TD ou 1.9 TDI e de quantos cavalos é? :confused:

é que nem no motor nem exteriormente tem inscrição alguma!

Como é que consigo saber?

Agradecia ao pessoal que me desse uma ajudinha.
[-o<
 
Last edited:
trankuiloooooo de certeza k é um 1.9d looooooooooooooool agora se e td ou tdi so vendo ao vivo e cores ou fotos do motor,kumps
 
Se for TD ou TDI notas logo diferença no andamento, principalmente se for TDI.
Com TD tb ouves o turbo e sentes se fizeres uma reduçao por ex. e acelerares es capaz de sentir o kick
 
Oi pessoal!

Não percebo la muito de motores nem de mecânica e tenho um ibiza de 1997 e é um 1.9 a gasoleo, mas como sei se é um simples 1.9 D ou 1.9 GLX OU 1.9 CLX ou se é um 1.9 TD ou 1.9 TDI e de quantos cavalos é? :confused:

é que nem no motor nem exteriormente tem inscrição alguma!

Como é que consigo saber?

Agradecia ao pessoal que me desse uma ajudinha.
[-o<

coloca fotos do motror
 
Obrigado pessoal, vou tirar então umas fotos ao motor e meto aqui.

No livrete só diz: seat ibiza van diesel e celindrada 1.9, mas nao diz se é td, tdi, etc....
 
Aqui estão as fotos

Eu nao sei se é tdi ou nao porque este é o meu primeiro carro, so peguei neste ainda, por isso só sei o andamento do meu lol

Aqui ficam as fotos se alguem souber algumas coisas de que motor se trata agradecia :)
 
Eu nao sei se é tdi ou nao porque este é o meu primeiro carro, so peguei neste ainda, por isso só sei o andamento do meu lol

Aqui ficam as fotos se alguem souber algumas coisas de que motor se trata agradecia :)

Anda mais ke o carro da instruçao?

Quando aceleras houves o carro a soprar ou ouves o tipico barulho dos diesel?
 
Epa ja ouvi uns que ate se nota assim tip assubir, mas parece que só ouvi isso no meu uma vez ou duas, ou então foi empressão minha lol
 
Obrigadão pelo esclarecimento! yap ate puxa bem mas quero vê-lo andar um bocadito mais :cool:

Tiraste a karta a pouco tempo. Isso ta com power mais ke suficiente. Isto na minha opiniao...

Inda assim, isso nao pode levar repro, pois nao tem gestao electronica. Mas axo ke facilment€ se aumenta o power a isso.
 
Pois a minha carta só agr ta a fazer um anito, mas pronto queria mais potencia naquilo porque uma vez deixou-me envergonhado contra um peugeot 107 dos novos.

Se souberes diz-me aí umas dicas para aumentar o power aquilo.

Obrigadão
 
carro do matoooo é so lama nakele motor...
dar power nisso é facil... vai dar uma volta a um topik k anda por aki nesta secção k diz é o topik geral 1.9 TD... tá la tudo explicadinho
[[]]
 
Back
Top