Boas tardes.
Ando aqui com uma duvida em relação ao trabalhar do meu "bixinho", não sei se é defeito ou se é algo nartural neste carro.
O carro é um Seat Ibiza 1400cc, Gt, 100Cv do ano 1997/12.
Todos os outros carros com que andei tinham um barulho mais "certinho" enquanto estavam em ponto morto com o carro parado, coisa que este meu Seat não tem, parece que tanto esta acelerado de mais como já esta menos acelerado, coisa que tambem noto é que ele em ponto morto esta um pouco abaixo das 1000rpm, e o outro dia ao ligar o carro ele esteve ali cerca de um minuto com as rotaçoes a 1000 e o carro ai ja tinha o barulho certinho, sem os tais "altos e baixos".
Ja me disseram que o carro nao estava a trabalhar ao certo ao relenti, podia tambem ser velas, ou então o filtro.
Gostava de ouvir algumas opinioes de quem esta mais por dentro do assunto :clap:
Abraços
Ando aqui com uma duvida em relação ao trabalhar do meu "bixinho", não sei se é defeito ou se é algo nartural neste carro.
O carro é um Seat Ibiza 1400cc, Gt, 100Cv do ano 1997/12.
Todos os outros carros com que andei tinham um barulho mais "certinho" enquanto estavam em ponto morto com o carro parado, coisa que este meu Seat não tem, parece que tanto esta acelerado de mais como já esta menos acelerado, coisa que tambem noto é que ele em ponto morto esta um pouco abaixo das 1000rpm, e o outro dia ao ligar o carro ele esteve ali cerca de um minuto com as rotaçoes a 1000 e o carro ai ja tinha o barulho certinho, sem os tais "altos e baixos".
Ja me disseram que o carro nao estava a trabalhar ao certo ao relenti, podia tambem ser velas, ou então o filtro.
Gostava de ouvir algumas opinioes de quem esta mais por dentro do assunto :clap:
Abraços