Strangept 23 Fev 2009 #1 Boas, eu tenho um Sport de 2004 mas com a cx curta do FR, mas surgiu-me uma possivel troca de cx de um Sport de 2002... O que é necessário alterar nos dois carros?? Abraços
Boas, eu tenho um Sport de 2004 mas com a cx curta do FR, mas surgiu-me uma possivel troca de cx de um Sport de 2002... O que é necessário alterar nos dois carros?? Abraços
Sport_VA 23 Fev 2009 #3 Penso que seja plug and play, basta trocar uma por outra sem grande problema. Mas não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem também.
Penso que seja plug and play, basta trocar uma por outra sem grande problema. Mas não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem também.
Strangept 23 Fev 2009 #4 Sport_VA disse: Penso que seja plug and play, basta trocar uma por outra sem grande problema. Mas não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem também. Clique para expandir... Obrigado pela informação.. Mais informações pessoal falta os entendidos se pronunciarem :respect:
Sport_VA disse: Penso que seja plug and play, basta trocar uma por outra sem grande problema. Mas não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem também. Clique para expandir... Obrigado pela informação.. Mais informações pessoal falta os entendidos se pronunciarem :respect:
Züpermen 23 Fev 2009 #5 Eu penso ser plug and play tambem... Mas há aqui users que já fizeram essa mod podem-te elucidar melhor
Eu penso ser plug and play tambem... Mas há aqui users que já fizeram essa mod podem-te elucidar melhor
F@st 23 Fev 2009 #6 No teu caso é tirar a tua e meter a outra sem kk stress. No caso do sport é k terá k arranjar onde meter o sensor da velocidade k nessas versões é na caixa enquanto no teu já é no ABS. Cumpts
No teu caso é tirar a tua e meter a outra sem kk stress. No caso do sport é k terá k arranjar onde meter o sensor da velocidade k nessas versões é na caixa enquanto no teu já é no ABS. Cumpts
MoTo_773 23 Fev 2009 #7 FastCupra disse: No teu caso é tirar a tua e meter a outra sem kk stress. No caso do sport é k terá k arranjar onde meter o sensor da velocidade k nessas versões é na caixa enquanto no teu já é no ABS. Cumpts Clique para expandir... amigo, nao é bem assim.. os primeiros sport's o sensor de velocidade vinha ha caixa mas os ultimos ja era no abs..
FastCupra disse: No teu caso é tirar a tua e meter a outra sem kk stress. No caso do sport é k terá k arranjar onde meter o sensor da velocidade k nessas versões é na caixa enquanto no teu já é no ABS. Cumpts Clique para expandir... amigo, nao é bem assim.. os primeiros sport's o sensor de velocidade vinha ha caixa mas os ultimos ja era no abs..
Strangept 23 Fev 2009 #8 Pois, o meu é dos ultimos, deve ser no ABS... Esse sensor de velocidade, tem que se fazer alguma alteração na suposta cx curta?? Abraço
Pois, o meu é dos ultimos, deve ser no ABS... Esse sensor de velocidade, tem que se fazer alguma alteração na suposta cx curta?? Abraço