Duvida Turbo 1749VB

Olá bom dia pessoal.
Tenho uma duvida em relação a este turbo.
È que tenho um negocio em vista, um amigo meu comprou um 1749vb novo em folha para por num audi a6 115cv de 1999, mas acabaou por não o colocar devido a posição do motor, entao ele agora queria vende-lo. Porque ja não faz uso dele.
Ele diz que é o turbo deve ser plug and play no meu pd130, o 1749vb que ele tem diz que é o mesmo que utilizão no golf4 pd150.
A minha duvida é se é mesmo plug and play no meu pd130, o turbo dele ja tem os coletores e tudo. Será que é mesmo compativel?
Ja por aqui ouvi falar muito bem deste turbo, daí o meu interesse no mesmo.
Um abraço a todos :)
 
Last edited:
Obrigadão pela info amigo :)
Assim ja fico mais esclarecido. Devo ficar bem servido :)

De nada amigo não sei se queres meter carga no carro ou não, mas se vais meter carga e se o teu carro é carro do dia-a-dia é um bom turbo para obter uns 190cv acompanhado de um ic e radiador de oleo, postreriormente embraiagem, mas é um turbo com umas optimas baixas e boas altas, se quiseres um turbo um bocado melhor tens o 1756vk que tem umas optimas baixas e umas altas muito fortes, mas este já não é plug and play.
 
De nada amigo não sei se queres meter carga no carro ou não, mas se vais meter carga e se o teu carro é carro do dia-a-dia é um bom turbo para obter uns 190cv acompanhado de um ic e radiador de oleo, postreriormente embraiagem, mas é um turbo com umas optimas baixas e boas altas, se quiseres um turbo um bocado melhor tens o 1756vk que tem umas optimas baixas e umas altas muito fortes, mas este já não é plug and play.

népia, não quero por carga, apenas substituir o kkk por um melhorzito, para obter umas baixas fixes, nao tenho interesse em altas muito fortes lol
È carro para dia a dia, tenho um amigo que meteu um destes numa fr e melhorou um pouco a eletronica apenas e ja ficou fixe.
O interesse é ser plug and play assim nao me dá dores de cabeça lol :)
 
é o melhor p&p que ai podes meter e com uma eletronica porreira fcas com um carro mt bom mt engraçado ...
Aproveita que é novo e tenta compra-lo a bom preço isso novo deve rondar os 650 € nao foge mt agora tenta ver da melhor maneira ... mete é apenas ic maior ...e se gostares de andar sempre a calcar reforça embraiagem e mais tarde radiador de oleo ...

Mas o fundamental é meteres o ic ...
 
Já adquiri o 1749vb a muito bom preço diga-se de passagem :)
Levei.o a uma casa especializada para ver o seu real estado e esta como novo.
Esta a ser montado agora. Amanha ja o devo ter prontinho na minha FR.

Quem tem este turbo que tem a dizer sobre ele?
Pros e contras?
Altera muitos os consumos numa conduçao soft?
Que pressões aguenta?
Digam a vossa justiça :)

Um abraço
 
boas eu tenho um desses ja a bastante tempo e so posso dizer que para o dia a dia é espetacular.. tem umas boas baixas e altas tambem nao sao nada mas..
pressoes, isso acompanhado de ic e radiador a fazer 1.5 dura uma vida (isto depende como tratares o carro), mas ha quem ande com mais e tambem duram..
 
Sim eu quero uma coisa razoavel, para o dia a dia, e o meu interesse é principalmente baixas :)
Só por ser plug and play ja valeu a pena comprar.

Obrigado a todos pelos feedbacks do 1749vb :D
 
Back
Top