Duvida turbo 1756vk ou 2056vk

Boas pessoal estou para comprar um turbo para a minha 6l pd130 estou indeciso entre estes dois qual acham melhor? A injecao é para manter de origem por enquanto
 
Já tive o 1756vk e em baixas muito bom, em altas aguentava-se 5* tambem, parece me um turno mais equilibrado para o dia a dia.
 
Depende do 2056vk que estás a falar. Existe um que vem o alfa romeo brera que já vem a vácuo de origem e é um turbo super equilibrado. O 1756vk também desempenha muito bem a sua função agora depende o teu objectivo.
 
O 2056vk q estou a falar é os que veem nos mercedez 350 gtb2056vk 3 geraçao ja.
A ideia é ter algo equilibrado e engraçado mas tambem não queria uma coisa tipo origem so com repro queria algo mais desconhecia esse dos alfas.
 
Entre o 1756vk e os 2056vk a diferença reside apenas na parte de escape, que no 2056 é 2mm maior, compressora são exatamente iguais.
 
O 2056vk q estou a falar é os que veem nos mercedez 350 gtb2056vk 3 geraçao ja.
A ideia é ter algo equilibrado e engraçado mas tambem não queria uma coisa tipo origem so com repro queria algo mais desconhecia esse dos alfas.

Nao estas a querer dizer o 2060vklr?
 
Não pelo que me percebi é gtb2056v que vem nos mercedez não diz vk mas falam ser vk pois ja vi que o 1756vk é um bom turbo e faz 230cv em media mas gostava de saber se o 2056 que falei faria mais um pouco e não fosse muito fraco em baixas e a nivel de pressoes quais as pressoes que aguentam ambos os que me referi?
 
"GTB" quer dizer que são turbos de 3a geração o "V" quer fizer que vem equipado com atuador de geometria a vácuo, o "VK" quer dizer que traz atuador de geometria elétrico.

Existem os GT2056VK esses eram os que davam problemas de passagem de óleos etc.

O GTB2056V é um turbo de 3a geração que vem equipado nos alfas brera de 210cv são conhecidos como VK mas é mentira porque não traz atuador elétrico mas sim a vácuo já de origem. Em relação ao GTB1756vk a diferença é mínima só tem a vantagem de trazer atuador a vácuo de origem de resto são muito equivalentes em performance
 
1756vk é inferior ao 2056vk
Tem um escape mais restrito e por isso faz menos potência

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Boa noite.
Mas visto ser a pouca diferenca compensara em relação a baixas e altas de ambos os turbos ou ira ser quase igual?
 
Boa noite.
Mas visto ser a pouca diferenca compensara em relação a baixas e altas de ambos os turbos ou ira ser quase igual?
Não deves notar grande diferença, eu só posso falar do que tive o meu GTB2056 as 2100 já tinha a potência original ou seja 130cv as 3000 já ia com 200cv e quebrava potência as 4800
 
Sim mas tenho ideia que nao ha injectores nem cams para upgrade como nos pd's por isso a pergunta.. sem que ha uma bomba com mais débito a chamada cp3 mas tbm é raro ver se ca..
 
Back
Top