duvida turbo do leon 150???

Não ligues ao pessoal...

Eu tenho um gt1544s troco contigo de boa vontade ;)

Para já... informa-te e fala com alguem em modos para te afinar a repro a poupar o turbo. depois metes IC cupra e dá carga ao bicho que é disso que ele precisa ;)
 
bem ja tive a ver melhor o carro e ks
vou manter o VB e vou fazer uma repro para akele turbo
agr falta m o ic do cupra
ir compralo na seat com tubagens e ks fika um balurdio:(
a ver s arranjo alguem k venda axim a bom preço
 
Boas,

Se queres fiabilidade (como deve ser!), aconselho-te o material que disseram acima e um reforço de embraiagem. Ah, e não estiques tanto a repro ;)
 
bem ja tive a ver melhor o carro e ks
vou manter o VB e vou fazer uma repro para akele turbo
agr falta m o ic do cupra
ir compralo na seat com tubagens e ks fika um balurdio:(
a ver s arranjo alguem k venda axim a bom preço

Vai estando atento porque às vezes aparecem bons negócios nos classificados...
e boa sorte com isso.
 
Sim, com esse setup é perfeitamente possivel. Faltou só referir que para esses valores já convem também ter um radiador de oleo pelo menos ..

O meu antigo ibiza rolou cerca de 100mil km com IC Cupra + Repro MB + gt1749vb. Problemas = 0!

Aliás.. o carro ficou por cá e neste momento é o projecto do user Miguelopes. Vendi-o com 167mil.
 
Boas,

Se queres fiabilidade (como deve ser!), aconselho-te o material que disseram acima e um reforço de embraiagem. Ah, e não estiques tanto a repro ;)

Tal como disse no post acima, NUNCA reforcei embraiagem porque simplesmente a electronica tava feita para não a danificar.

dark_FR :arrow: se precisares de algumas dicas, manda-me uma PM q eu respondo-te com o meu mail do MSN Messenger e dou-te umas luzes! ;)
 
Tal como disse no post acima, NUNCA reforcei embraiagem porque simplesmente a electronica tava feita para não a danificar.

dark_FR :arrow: se precisares de algumas dicas, manda-me uma PM q eu respondo-te com o meu mail do MSN Messenger e dou-te umas luzes! ;)

bgd pepsi:)
agr a ver como vem o carro e dpois posto nest topiko como ta a correr
kk coisa ja sei ond m informar mais ;)
 
Back
Top