N Nuno Alex 18 Jan 2007 #1 Boas pessoal entendido um turbo KKK do 6L 130cv dá para fazer as vezes dum VNT15 Dum Golf IV 110cv?? Pergunta dá para aplicar ? Tem mt alteração?? Um abraço Nuno alex
Boas pessoal entendido um turbo KKK do 6L 130cv dá para fazer as vezes dum VNT15 Dum Golf IV 110cv?? Pergunta dá para aplicar ? Tem mt alteração?? Um abraço Nuno alex
Creative 19 Jan 2007 #2 Dar dá, acho que precisa de uma adaptação qualquer marada no colector. Achas fiavel aplicar um KKK ? É que pelo que ouvi dizer o turbo é uma caca.. e eu tenho um igual . Os entendidos que se pernunciem. Abraço.
Dar dá, acho que precisa de uma adaptação qualquer marada no colector. Achas fiavel aplicar um KKK ? É que pelo que ouvi dizer o turbo é uma caca.. e eu tenho um igual . Os entendidos que se pernunciem. Abraço.
N Nuno Alex 19 Jan 2007 #3 Pois não sei daí estar a perguntar a voçes pois parecem saber bué destas cenas.
Creative 19 Jan 2007 #5 O VB é um turbo bastante fiavel, pa quem queira qualquer coisa na ordem dos 200cv. É o meu objectivo :X Abraço.
O VB é um turbo bastante fiavel, pa quem queira qualquer coisa na ordem dos 200cv. É o meu objectivo :X Abraço.
N Nuno Alex 19 Jan 2007 #6 Boas a nivel da adaptação é preciso colectores d outro carro ?? Cumps , NunoAlex