Duvida Turbos - KKK do 6L 130 = VNT17 Va ?!

Err... tá a comparar garrett com borgwarner (KKK). Se alguém que detém uma casa de reparação/alteração de turbos afirma o que está acima descrito, creio que merece algum crédito por aquilo que afirma.
 
As 1ªs versões de Ibizas Tdi130 não traziam Garrett, mas há modelos em que isso acontece...



Claro que em VW e Audi a coisa é mais séria... e optam pela resistência adicional nessas versões mal saem os modelos novos... mas a SEAT tem paciência... :mad:
 
No Nick, já agora essa imagem que apresentas é retirada de onde ?

Nao me podes arranjar a pagina completa ?

BV39 ? é o KKK ?

Thanks.
 
Err... tá a comparar garrett com borgwarner (KKK). Se alguém que detém uma casa de reparação/alteração de turbos afirma o que está acima descrito, creio que merece algum crédito por aquilo que afirma.

Repito, não é a marca (Garrett vs Borgwarner) que está em discussão nesta thread, mas sim um modelo especifico (equivalente) de cada uma das marcas.

Need a draw ? :rolleyes:

A questão aqui é entre o KKK (supostamente o modelo BV39) fabricado pela Borgwarner e o GT1749v (aka VNT 17Va) da Garrett.

Leio para ai que o Garrett é superior... e que aguenta mais "carga".
Gostava apenas de saber se é verdade e qual a explicação visto serem modelos "equivalentes".

Alguém sabe responder a isto?

Thanks.
 
Ambos os turbos têm gravada a marca de cada um. Se estiveres de frente para o carro vai ao lado esquerdo e tenta ver.

Garrett:



KKK:




A ultima foto é do turbo do meu KYOSHO, é normal estar assim porque ando sempre com ele na lama :rir:
 
Back
Top