Duvidas Ibiza GT TDi

Boas pessoal, comprei um GT TDi de 110cv de 98 a duas semanas e tenho algumas duvidas:

- Como e que se renicia o computador de bordo?

- A chave com comando nao abre o carro e tem pilha nova mas funciona na ignição

- Alguem tem o manual do carro? so encontrei o de reparação de oficina

Cumprimentos
 
boas
isso do comando tens de o programar na ignição amigo
carregas no botao de fechar e metes a sabes na igniçao ate e daz a volta ate acender a luz da resistencia depois esperas que apague rodas a chave para tras mas sempre a carregar no botao de fechar tiras a chave e carregas 3 vezes no botao de abrir e a 3 vez carregas no abrir e deixas os 2 botoes ao mesmo tempo amigo..
 
boas
isso do comando tens de o programar na ignição amigo
carregas no botao de fechar e metes a sabes na igniçao ate e daz a volta ate acender a luz da resistencia depois esperas que apague rodas a chave para tras mas sempre a carregar no botao de fechar tiras a chave e carregas 3 vezes no botao de abrir e a 3 vez carregas no abrir e deixas os 2 botoes ao mesmo tempo amigo..


Boas, acabei de ir experimentar fazer isso mas não da e tem pilha nova, alguem tem um video ou um tutorial? so uma coisa, no ultimo passo e largar os dois ou deixar pressionado os dois?
 
Amigo pode ser o comando que foi a vida,o meu aconteceu o mesmo,já levei a uma casa de chaves e dizem que o comando está bom,mas que não conseguem conectar com o carro.
Mas tive a ler aqui no fórum, e na maquina dá que o comando está bom mas depois experimentaram com outro e funcionou na perfeição.
Hoje vou ás sucatas ver se encontro algum comando que posso conectar com o meu carro,depois se funcionar eu posto aqui .
Cumps Pedro
 
Se bem percebi a tua dúvida, para reiniciares o computador de bordo é deixares durante 2 ou 3 segundos a manete do MFA para o lado que diz "0", à direita e à esquerda. Volta tudo a zeros ;)
 
Back
Top