Viva pessoal,
sou dono de um ibiza tdi 90,e neste momento tenho em mente altera-lo para geometria variável.
Ja tenho o turbo de origem gt tdi 110, electrónica de uma 110 e válvula N75.
Também ja vi ai pelo forum as ligações da N75 e segundo vi eram as seguintes (A n75 tem 3 orificios, 2 de um lado e 1 de outro, o que só tem 1 num lado, essa vai ligar á caixa do filtro de ar,No outro lado da valvula tem os 2 orificios, o de baixo é o que vai ligar á wastegate do turbo, o orificio de cima é onde entra o vácuo).
A minha duvida é a seguinte, com a alteração para TGV, vou ter novas ligações de vácuo, o que tenho de fazer as minhas visto que vou deixar de as usar?Ficam em aberto sem ligar a nada?
Cumps
sou dono de um ibiza tdi 90,e neste momento tenho em mente altera-lo para geometria variável.
Ja tenho o turbo de origem gt tdi 110, electrónica de uma 110 e válvula N75.
Também ja vi ai pelo forum as ligações da N75 e segundo vi eram as seguintes (A n75 tem 3 orificios, 2 de um lado e 1 de outro, o que só tem 1 num lado, essa vai ligar á caixa do filtro de ar,No outro lado da valvula tem os 2 orificios, o de baixo é o que vai ligar á wastegate do turbo, o orificio de cima é onde entra o vácuo).
A minha duvida é a seguinte, com a alteração para TGV, vou ter novas ligações de vácuo, o que tenho de fazer as minhas visto que vou deixar de as usar?Ficam em aberto sem ligar a nada?
Cumps