Duvidas na alteração para TGV em 6k

Viva pessoal,
sou dono de um ibiza tdi 90,e neste momento tenho em mente altera-lo para geometria variável.

Ja tenho o turbo de origem gt tdi 110, electrónica de uma 110 e válvula N75.
Também ja vi ai pelo forum as ligações da N75 e segundo vi eram as seguintes (A n75 tem 3 orificios, 2 de um lado e 1 de outro, o que só tem 1 num lado, essa vai ligar á caixa do filtro de ar,No outro lado da valvula tem os 2 orificios, o de baixo é o que vai ligar á wastegate do turbo, o orificio de cima é onde entra o vácuo).

A minha duvida é a seguinte, com a alteração para TGV, vou ter novas ligações de vácuo, o que tenho de fazer as minhas visto que vou deixar de as usar?Ficam em aberto sem ligar a nada?:confused:

Cumps
 
Viva pessoal,
sou dono de um ibiza tdi 90,e neste momento tenho em mente altera-lo para geometria variável.

Ja tenho o turbo de origem gt tdi 110, electrónica de uma 110 e válvula N75.
Também ja vi ai pelo forum as ligações da N75 e segundo vi eram as seguintes (A n75 tem 3 orificios, 2 de um lado e 1 de outro, o que só tem 1 num lado, essa vai ligar á caixa do filtro de ar,No outro lado da valvula tem os 2 orificios, o de baixo é o que vai ligar á wastegate do turbo, o orificio de cima é onde entra o vácuo).

A minha duvida é a seguinte, com a alteração para TGV, vou ter novas ligações de vácuo, o que tenho de fazer as minhas visto que vou deixar de as usar?Ficam em aberto sem ligar a nada?:confused:

Cumps

Fazes as ligações novas, as da outra valvula tens que tapar.
 
Ou seja, basta-me tapar todos os orifícios que já não vou usar então certo?

A valvula que eu comprei na sucata,sendo supostamente n75, tive hoje a confirmar e a referencia é exactamente igual aquela valvula que ta ao lado da tal rectangular.sao iguais?
 
Ou seja, basta-me tapar todos os orifícios que já não vou usar então certo?

A valvula que eu comprei na sucata,sendo supostamente n75, tive hoje a confirmar e a referencia é exactamente igual aquela valvula que ta ao lado da tal rectangular.sao iguais?
Sim não pode ficar nenhum orificio a perder vacuo.
São iguais, mas acho que tem pequenas diferença, porque uma controla o turbo e outra a egr.
Sei de quem andou com a da egr no turbo e sem problemas.
 
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