K Kuaresma7 2 Mai 2012 #21 boas, eu ja mandei uma mensagem privada com o pedido do kit, ñ sabem kuando me o irão enviar?
Elito 2 Mai 2012 #22 Kuaresma7 disse: boas, eu ja mandei uma mensagem privada com o pedido do kit, ñ sabem kuando me o irão enviar? Clique para expandir... Segiui hoje via CTT.
Kuaresma7 disse: boas, eu ja mandei uma mensagem privada com o pedido do kit, ñ sabem kuando me o irão enviar? Clique para expandir... Segiui hoje via CTT.
Budget 8 Mai 2012 #24 PH! disse: Eu fui socio o ano passado e o KIT nem o vi mas pronto... Clique para expandir... x2 mas eu por não receber o kit em 7 meses de sócio nem renovei
PH! disse: Eu fui socio o ano passado e o KIT nem o vi mas pronto... Clique para expandir... x2 mas eu por não receber o kit em 7 meses de sócio nem renovei
Elito 8 Mai 2012 #25 Budget disse: x2 mas eu por não receber o kit em 7 meses de sócio nem renovei Clique para expandir... Manda PM
Budget disse: x2 mas eu por não receber o kit em 7 meses de sócio nem renovei Clique para expandir... Manda PM