mbernardes 28 Ago 2015 #5 Diogo_ZM disse: O meu não é um bacara! Os bacara nao trazem 140 cv´s de fábrica. Clique para expandir... Mas nao ronda isso? tinha ideia que andva por ai.
Diogo_ZM disse: O meu não é um bacara! Os bacara nao trazem 140 cv´s de fábrica. Clique para expandir... Mas nao ronda isso? tinha ideia que andva por ai.
C Cap 28 Ago 2015 #6 Estranho, a linha de potência n chega aos 130cv mas registou qs 150 como potência máxima.. Bela linha de binário, planalto durante praticamente toda a faixa de rpm. Deve estar cheio de saúde.
Estranho, a linha de potência n chega aos 130cv mas registou qs 150 como potência máxima.. Bela linha de binário, planalto durante praticamente toda a faixa de rpm. Deve estar cheio de saúde.
Diogo_ZM 28 Ago 2015 #7 mbernardes disse: Mas nao ronda isso? tinha ideia que andva por ai. Clique para expandir... salvo erro, 110, ou 100 cv´s ! Cap disse: Estranho, a linha de potência n chega aos 130cv mas registou qs 150 como potência máxima.. Bela linha de binário, planalto durante praticamente toda a faixa de rpm. Deve estar cheio de saúde. Clique para expandir... Uns pormenores a rever, mas mexe-se bem o bixo.
mbernardes disse: Mas nao ronda isso? tinha ideia que andva por ai. Clique para expandir... salvo erro, 110, ou 100 cv´s ! Cap disse: Estranho, a linha de potência n chega aos 130cv mas registou qs 150 como potência máxima.. Bela linha de binário, planalto durante praticamente toda a faixa de rpm. Deve estar cheio de saúde. Clique para expandir... Uns pormenores a rever, mas mexe-se bem o bixo.
R Rodcar 19 Set 2015 #9 Eu não estou muito por dentro dos testes a carros a gasolina, mas ninguém acha estranho o valor de potência à roda? É que se trata de uma diferença brutal para a potência do motor.
Eu não estou muito por dentro dos testes a carros a gasolina, mas ninguém acha estranho o valor de potência à roda? É que se trata de uma diferença brutal para a potência do motor.
F f_mania 19 Set 2015 #10 Há vários motivos para que essa diferença aumente ou diminua... É um dos pontos é o atrito por exemplo. Menor atrito mais potência na roda... Sent from my iPhone using Tapatalk
Há vários motivos para que essa diferença aumente ou diminua... É um dos pontos é o atrito por exemplo. Menor atrito mais potência na roda... Sent from my iPhone using Tapatalk