PD 18 Out 2009 #21 Kanne disse: É o xaruto novo...!!!!!!! Abraço Á conta dessa voltinha o elito sentiu-se um pouco mal disposto....:rir::rir::rir: [/QUOTE ] É do cheiro a morto, isso é normal.:whistle: Clique para expandir...
Kanne disse: É o xaruto novo...!!!!!!! Abraço Á conta dessa voltinha o elito sentiu-se um pouco mal disposto....:rir::rir::rir: [/QUOTE ] É do cheiro a morto, isso é normal.:whistle: Clique para expandir...
PD 18 Out 2009 #22 SPC POWER disse: Que dois :finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Esse dois mandaram-me duas sms a dizer que agradeciam que o maricas (spcpowerfraquinho), não comenta-se a foto onde aparecem os dois RUDES.:rir:
SPC POWER disse: Que dois :finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Esse dois mandaram-me duas sms a dizer que agradeciam que o maricas (spcpowerfraquinho), não comenta-se a foto onde aparecem os dois RUDES.:rir:
MonaSport 18 Out 2009 #23 a cara do elito em cima, nas duas fotos... Primeiro: muito contente porque conseguiu entrar num sirocco pela primeira vez... Segunda desanimo Total porque o Kanne não lhe deu as chaves, e teria que abandonar o veiculo rapidamente... lo0ol :rir:
a cara do elito em cima, nas duas fotos... Primeiro: muito contente porque conseguiu entrar num sirocco pela primeira vez... Segunda desanimo Total porque o Kanne não lhe deu as chaves, e teria que abandonar o veiculo rapidamente... lo0ol :rir:
Elito 18 Out 2009 #24 Ninguém tirou mais fotos? Tive um bocado mal disposto durante td o dia devido à voltinha no ZL do aasssuuuu, aquela rotunda foi demais... agarrei-me ao fod@-s€... Venham mais convívios destes...
Ninguém tirou mais fotos? Tive um bocado mal disposto durante td o dia devido à voltinha no ZL do aasssuuuu, aquela rotunda foi demais... agarrei-me ao fod@-s€... Venham mais convívios destes...
Elito 18 Out 2009 #26 Kanne disse: Sagres Motorsport é fdd..........:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Por acaso era Super Bock!!!
Kanne disse: Sagres Motorsport é fdd..........:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Por acaso era Super Bock!!!
MarcoTDI 18 Out 2009 #27 PD disse: Kanne disse: É o xaruto novo...!!!!!!! Abraço Á conta dessa voltinha o elito sentiu-se um pouco mal disposto....:rir::rir::rir: [/QUOTE ] É do cheiro a morto, isso é normal.:whistle: Clique para expandir... nem fumo faz akilo! ta mm morto de todo!!! hehehehehe (inda vou ser banido :rir abraço Clique para expandir...
PD disse: Kanne disse: É o xaruto novo...!!!!!!! Abraço Á conta dessa voltinha o elito sentiu-se um pouco mal disposto....:rir::rir::rir: [/QUOTE ] É do cheiro a morto, isso é normal.:whistle: Clique para expandir... nem fumo faz akilo! ta mm morto de todo!!! hehehehehe (inda vou ser banido :rir abraço Clique para expandir...
A asmaran 18 Out 2009 #28 Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga:
Serrano_GTS 18 Out 2009 #29 asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Faltou o leon. Rei e sr dos cansados... :rir:
asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Faltou o leon. Rei e sr dos cansados... :rir:
SPC MAN 18 Out 2009 #30 asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Amigo, agora é que disses-te tudo Abc
asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Amigo, agora é que disses-te tudo Abc
Manquita 19 Out 2009 #31 Tomara eu ser cansada como o admin e o Asmaran, era vê-los a ficar para trás!
ricardo assuncao 19 Out 2009 #32 asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... a unica coisa que se aproveitava naquele polo em que te apresentas te era a musica marco.... pá muito obrigado pela dica do site!!!!!!:whistle:
asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... a unica coisa que se aproveitava naquele polo em que te apresentas te era a musica marco.... pá muito obrigado pela dica do site!!!!!!:whistle:
PD 19 Out 2009 #33 ricardo assuncao disse: a unica coisa que se aproveitava naquele polo em que te apresentas te era a musica marco.... pá muito obrigado pela dica do site!!!!!!:whistle: Clique para expandir... FDX, mais outro???? Qualquer dia aquilo muda de nome!!!!!!!:finga::rir:
ricardo assuncao disse: a unica coisa que se aproveitava naquele polo em que te apresentas te era a musica marco.... pá muito obrigado pela dica do site!!!!!!:whistle: Clique para expandir... FDX, mais outro???? Qualquer dia aquilo muda de nome!!!!!!!:finga::rir:
Elito 19 Out 2009 #34 PD disse: FDX, mais outro???? Qualquer dia aquilo muda de nome!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... Tás a falar do q???:whistle:
PD disse: FDX, mais outro???? Qualquer dia aquilo muda de nome!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... Tás a falar do q???:whistle:
Killer 19 Out 2009 #35 asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Ouvi dizer k ao fim do dia apareceu lá o mais cansado deles todos.... Já k o Leon não foi, arranjou-se substituto à ultima hora....:whistle: Abraço.
asmaran disse: Isto é tudo uma camada de cansados começando pelo admistrador:finga::finga::finga: Clique para expandir... Ouvi dizer k ao fim do dia apareceu lá o mais cansado deles todos.... Já k o Leon não foi, arranjou-se substituto à ultima hora....:whistle: Abraço.
Kanne 19 Out 2009 #36 Killer disse: Ouvi dizer k ao fim do dia apareceu lá o mais cansado deles todos.... Já k o Leon não foi, arranjou-se substituto à ultima hora....:whistle: Abraço. Clique para expandir... Tão cansado q nem o dono deu a cara....:rir::rir::rir: Tá mt porreiro o ZH e a cagar fumo como é habito. :clap::clap: Abraço
Killer disse: Ouvi dizer k ao fim do dia apareceu lá o mais cansado deles todos.... Já k o Leon não foi, arranjou-se substituto à ultima hora....:whistle: Abraço. Clique para expandir... Tão cansado q nem o dono deu a cara....:rir::rir::rir: Tá mt porreiro o ZH e a cagar fumo como é habito. :clap::clap: Abraço
Killer 19 Out 2009 #37 Kanne disse: Tão cansado q nem o dono deu a cara....:rir::rir::rir: Tá mt porreiro o ZH e a cagar fumo como é habito. :clap::clap: Abraço Clique para expandir... Até tá bem fraco, embora klaro k fumo é com fartura... Imagem de marca!! Não sei o k havia por lá, mas decerteza k tava no fim da tabela dos fumarentos... Abraço my friend...
Kanne disse: Tão cansado q nem o dono deu a cara....:rir::rir::rir: Tá mt porreiro o ZH e a cagar fumo como é habito. :clap::clap: Abraço Clique para expandir... Até tá bem fraco, embora klaro k fumo é com fartura... Imagem de marca!! Não sei o k havia por lá, mas decerteza k tava no fim da tabela dos fumarentos... Abraço my friend...
PD 19 Out 2009 #38 Killer disse: Até tá bem fraco, embora klaro k fumo é com fartura... Imagem de marca!! Não sei o k havia por lá, mas decerteza k tava no fim da tabela dos fumarentos... Abraço my friend... Clique para expandir... Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo.
Killer disse: Até tá bem fraco, embora klaro k fumo é com fartura... Imagem de marca!! Não sei o k havia por lá, mas decerteza k tava no fim da tabela dos fumarentos... Abraço my friend... Clique para expandir... Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo.
Killer 19 Out 2009 #39 PD disse: Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo. Clique para expandir... Epahhhhhhhhhh Mais fumo k o meu?? Isso é k não pode ser... Terem mais potencia ainda é como o outro agora fumo é k não pode ser. Mas parece k agora ao menos tá a controlar pressao, tem é menos fumo pk akela geometria já tá cansada...:weedman: Akele abraço my friend.
PD disse: Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo. Clique para expandir... Epahhhhhhhhhh Mais fumo k o meu?? Isso é k não pode ser... Terem mais potencia ainda é como o outro agora fumo é k não pode ser. Mas parece k agora ao menos tá a controlar pressao, tem é menos fumo pk akela geometria já tá cansada...:weedman: Akele abraço my friend.
Manquita 19 Out 2009 #40 PD disse: Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo. Clique para expandir... O meu não foi de certeza, aquilo é amigo do ambiente!:---)
PD disse: Houve um manco que fez mais fumo que o Teu.:whistle::whistle::whistle: Abraço Amigo. Clique para expandir... O meu não foi de certeza, aquilo é amigo do ambiente!:---)