Brigado a todos os k me ajudaram neste projecto: renato, cristiano, renny em especial. Eu nao me to mais para xatiar com sertas pessoas k mandam bocas....... kem nao aquredita no matrial k tenho eu tenho a gentilesa em avrire o capom . brigado a todos espero k gostem
eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria
eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria
No teste do dyno, poderiam ter mostrado a desaceleraçao. Nao podem por completa?
Se não estou em errro a desaceleração não foi registada... De qualquer das maneiras deixo que o autor da filmagem comente o sucedido.
Abraço
No meio disto tudo o chipador foi banido e o lenhador continua à solta para continuar o seu arremesso de acendalhas.