E radiador...
Abraco
sim de gasoleo so.....por enkuanto
E radiador...
Abraco
exato amigo sao os ingredientes magicos:rir::rir:
embraiagem de orige???
foi o kissi que colocou a geometria a bombar???
cumps[[]]
Isso ainda aguenta mais NM´S.. :rir::rir:
Abraco !
sim na boa pelo menos ja os tive mas asim ta muita bom amigo ta bue progresivo
isso so com repro e VA??? nao tens IC maior nem embraiagem reforçada??
Uiii 145cv´s :brilho:
Parece-me bom....
Isso tá a trabalhar por Geometria Fixa ou Variavel?
Abraco
depois admiram-se de eu ter tido 170cvs com um GT20...:rir:
parece tar muito bom!!
HoNdAcTr, a pergunta certa é:
o turbo está a trabalhar por vácuo ou por pressão?!?!
é que se tens isso a trabalhar por vácuo, sem desvios de pressão ou safes, só te tenho a dar os meus parabéns..
:respect::respect::respect::respect::respect::respect:
:drool::drool::drool::drool:
BRUTOOOOO!!!!
tudo bem rapaz tens toda a razao um 20 ja era outra fruta mas teria tb que por os bicos do 130 na minha opiniao e claro em relacao ao turbo fui eu que montei e e claro para nao ter dores de cabeca pos a trabalhar por pressao sei que nao tenho tanto binario mas mesmo asim ta luxo faz 1.55 das 3250 ate as 4500 e depois ai caindo ate 1.45 as 5100 mais coisa mennos coisa.
abraco.
então está a trabalhar como geometria fixa tal como o turbo de origem..a geometria(wastegate no GT15) ou está toda aberta, ou está toda fechada..tal como estava o meu..a única diferença é que o meu não descia a pressão
ainda estou para conhecer um a trabalhar por vácuo (os que trabalham com geometria fixa por pressão, pois salvo erro os novos já são por vácuo e GV)
se queres uma opinião, mete uma dump valve, ou algo parecido que te descarregue a pressão de turbo quando levantares pé...senão acontece como a um rapaz meu conhecido..contrapressão devido à geometria fechar mal se levanta pé..turbo nas couves passado uns tempos..
penso que o alfamax também tenha tentado meter o lupo manco a trabalhar por vácuo, sem problemas, e também não conseguiu
mas assim já fica muito porreiro, nem eu preciso de o dizer pois já sabes
abraço e boa sorte com isso
Realmente dou-te os parabens porque tem aspecto de estar muito bom
os pd130 ficam esfumassados n?
Ouve o que o farokinha diz pk ele nesse assunto pelo que tenho percebido está 100% dentro do assunto
Abraço
nao amigo nao esta a trabalhar como gf visto eu nao ter so 2 posisoes ou fexado ou aberto conforme a pressao vai aumentando a geometria vai abrindo tas a ver a momentos em que encontra meio aberta tb na sei se me tou a fazer entender amigo.
Se estiverem de origem sim:rir::rir::rir::rir:
se estiver enganado diz-me..mas pelo que percebi viraste o actuador da geometria ao contrário, para o mesmo ao trabalhar por pressão abrir e não fechar a geometria..
a nível de tubos de pressão está ligado como ao turbo de origem? se for esse o caso ao levantares pé a geometria fecha logo (não tem pressão.....) ao contrário dos que trabalham com vácuo, onde mal se levanta pé a geometria abre momentaneamente (ou mantém) para perder a pressão com que está a trabalhar..o verdadeiro mapa de geometria!
em relação ao trabalhar com vácuo nos nossos carros, cheguei a ir buscar vácuo ao servo-freio e controlar a geometria através do mapa da EGR..o problema é que esse mapa não passa das 4000rpm (se bem me lembro nem lá chegava)