Esteves 20 Jul 2008 #81 Elito disse: Levanta-te cedo e vens passar um dia em altas cm o pessoal... Na AP era de valor... novas instalações e novo banco... Clique para expandir... Nem queres saber do banco pah.... Haja comida e buida...
Elito disse: Levanta-te cedo e vens passar um dia em altas cm o pessoal... Na AP era de valor... novas instalações e novo banco... Clique para expandir... Nem queres saber do banco pah.... Haja comida e buida...
jCláudiO 28 Jul 2008 #83 Novidades: :arrow: http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=749313#post749313
maxsp33d 7 Ago 2008 #85 GTTDi disse: E novidades para mim...?!Tens videos do meu carro na feelspeed? Clique para expandir... Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga:
GTTDi disse: E novidades para mim...?!Tens videos do meu carro na feelspeed? Clique para expandir... Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga:
Esteves 7 Ago 2008 #86 maxsp33d disse: Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga: Clique para expandir... Népias cunhado ele tava a falar pó Jc... O GTTDi, tem um FR brumelho, fez o teste do principio ao fim.... Cumps
maxsp33d disse: Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga: Clique para expandir... Népias cunhado ele tava a falar pó Jc... O GTTDi, tem um FR brumelho, fez o teste do principio ao fim.... Cumps
GTTDi 7 Ago 2008 #87 maxsp33d disse: Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga: Clique para expandir... Naaaaaaaaaa num era eu :finga: Esteves disse: Népias cunhado ele tava a falar pó Jc... O GTTDi, tem um FR brumelho, fez o teste do principio ao fim.... Cumps Clique para expandir... Memoria de elefante...e esse motor?:respect:
maxsp33d disse: Acho que sim mas ñ tem mto tempo ... o teu carro ñ entrou em safe 1x??? cumps:finga::finga::finga: Clique para expandir... Naaaaaaaaaa num era eu :finga: Esteves disse: Népias cunhado ele tava a falar pó Jc... O GTTDi, tem um FR brumelho, fez o teste do principio ao fim.... Cumps Clique para expandir... Memoria de elefante...e esse motor?:respect:
jCláudiO 12 Ago 2008 #88 GTTDi disse: E novidades para mim...?!Tens videos do meu carro na feelspeed? Clique para expandir... my friend, filme do teu xanato nao tenho.. tenho só duas fotos
GTTDi disse: E novidades para mim...?!Tens videos do meu carro na feelspeed? Clique para expandir... my friend, filme do teu xanato nao tenho.. tenho só duas fotos
MDS 13 Ago 2008 #89 Aviso já ... Se tiver o carro pronto a tempo... Deixei me ir em ultimo lugar na lista... O LEON vai partir o banco...
Aviso já ... Se tiver o carro pronto a tempo... Deixei me ir em ultimo lugar na lista... O LEON vai partir o banco...
Creative 13 Ago 2008 #90 MDS disse: O LEON vai partir no banco... Clique para expandir... Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS
MDS disse: O LEON vai partir no banco... Clique para expandir... Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS
Esteves 13 Ago 2008 #91 Creative disse: Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS Clique para expandir... Vi o teu canhao em trajouce, provavelmente com o novo dono um xaval novo.... UF do poder.. Cumps
Creative disse: Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS Clique para expandir... Vi o teu canhao em trajouce, provavelmente com o novo dono um xaval novo.... UF do poder.. Cumps
Creative 13 Ago 2008 #92 Não devia ser amigo Esteves. O meu "canhão" ficou com a minha namorada, embora que stock... Um abraço
Não devia ser amigo Esteves. O meu "canhão" ficou com a minha namorada, embora que stock... Um abraço
MDS 14 Ago 2008 #94 Creative disse: Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS Clique para expandir... Vai partir os rolos todos.... Vai cuspir os rolos para fora do chao... saiam da frente ... :rir:
Creative disse: Vai partir onde ? Brincadeirinha... ! Grande abraço amigo MDS Clique para expandir... Vai partir os rolos todos.... Vai cuspir os rolos para fora do chao... saiam da frente ... :rir:
PD 15 Ago 2008 #95 MDS disse: Vai partir os rolos todos.... Vai cuspir os rolos para fora do chao... saiam da frente ... :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
MDS disse: Vai partir os rolos todos.... Vai cuspir os rolos para fora do chao... saiam da frente ... :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir: