dynOday 5.Abr.2008 @ FeelSpeed - Testes

Sofreu o teu, sofreu o meu, sofreram todos, mas tirando a parte da RS4 relativamente à ventoinha claramente insuficiente, temos que tar cientes que akilo é um MAHA e não um VAMAG que podes ir pa lá com uma electrónica que em estrada parte e no teste rapido do VAMAG aguenta-se e faz montes de cvs.

Banco freiado é tramado, eu n tava à espera de mais, n m importava mas n tenho material pa isso, agr a RS4 axo k tem de facto mtas razões de queixa.

Cumpts
 
eu ja sei pk na no banco da vc deu valores de potencia mais altos no meu..algo... tenho uma fuga junto ao supressor da egr :s tava a achar estranho os valores no da feelspeed lol


yah o m3 deu menos do que anunciam na marca, e este tá com repro, delimitado e com polies lol. aquecem muito mesmo!
 
eu ja sei pk na no banco da vc deu valores de potencia mais altos no meu..algo... tenho uma fuga junto ao supressor da egr :s tava a achar estranho os valores no da feelspeed lol


yah o m3 deu menos do que anunciam na marca, e este tá com repro, delimitado e com polies lol. aquecem muito mesmo!

Amigo, atenção q a nivel de valores o banco da feelspeed é dos mais certos q conheço... E provavelmente mtos user's q já mediram tb noutros sitios, poderão confirmar o q digo...

;)
 
O meu amigo da Carrinha Volvo.

Mediu noutro banco de um preparador muito conhecido ai na Moita.


O carro debitou mais 30cv e as curvas são totalmente diferentes.

:eek:
 
Amigo MDS vais montar já aqui a tenda, então se dizes uma coisa dessas no TOL é melhor esconderes o carro na garagem. eheh

Cumpts
 
P.S. - Há quem diga k o banco generoso VS esse de que falas na Moita é o da Feelspeed k oferece mais cvs, n sei se tem a ver pelo facto de serem clientes desse preparador... lol
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


O rapaz ficou bastante desiludido com os valores... então foi reclamar ao preparador ...so por sinal "bastante conhecido" no mundo dos TDIs ...

Ligou me hoje com esta conversa.


Relembro que não estou a meter lenha na fogueira nem a difamar a Feelspeed.

Até porque o homem teve o cuidado de nos dar explicação toda no final.

É claro que o rapaz do Volvo ja estava longe...

Lembro me que ele rasgou a folha e pirou se...



La tenho eu que ir eu a Moita fazer o tira-teimas.
 
Eheh

Então quanfo fores avisa que eu acompanho-te.

Em relação aos gasolineiros, axo k perdem bastante naquele banco por causa do aquecimento, basta ver pelas potencias dissipadas k os freios estão com mta carga e um teste feito em 5ª num gasolinas leva o a temperaturas brutais e os cvs fogem como é evidente.

Cumpts
 
Back
Top