kaniv3tt3s 5 Abr 2008 #2 A minha deu 250 cv's sem fumo. Cheguei agora ao Algarve e vim a fundo! Quem sabe, sabe! Depois meto o gráfico
A minha deu 250 cv's sem fumo. Cheguei agora ao Algarve e vim a fundo! Quem sabe, sabe! Depois meto o gráfico
Trbks 5 Abr 2008 #7 jC...pena ter entrado em safe...ia c umas linhas porreiras...:finga: já agora o safe foi k?pressao a mais??:whistle: Abraço Amigo
jC...pena ter entrado em safe...ia c umas linhas porreiras...:finga: já agora o safe foi k?pressao a mais??:whistle: Abraço Amigo
PD 5 Abr 2008 #8 Edurrabeta, com quantos salpicões subornaste o operador do banco?:finga::rir: Um Abraço Amigo.
Kanne 5 Abr 2008 #11 Scorpio disse: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Elito 5 Abr 2008 #14 ferreira disse: mediram em 4 ou 5 abraço Clique para expandir... Acho q foi em 4ª
milhafre 5 Abr 2008 #15 ya foi em 4ª, repara nas velocidades.. pelo menos nos 6k e 6k2 acho que foi tudo em 4ª os 6L nao sei se nao foram em 5ª..
ya foi em 4ª, repara nas velocidades.. pelo menos nos 6k e 6k2 acho que foi tudo em 4ª os 6L nao sei se nao foram em 5ª..
Ibiza_CV 5 Abr 2008 #16 UM ibiza + de 200 CV Lisboa Algarve a fundo sem fumo ... Brutalidade :weedman: lool
Elito 5 Abr 2008 #17 milhafre disse: ya foi em 4ª, repara nas velocidades.. pelo menos nos 6k e 6k2 acho que foi tudo em 4ª os 6L nao sei se nao foram em 5ª.. Clique para expandir... O teu tá msm bacano... gostei do q vi...:clap:
milhafre disse: ya foi em 4ª, repara nas velocidades.. pelo menos nos 6k e 6k2 acho que foi tudo em 4ª os 6L nao sei se nao foram em 5ª.. Clique para expandir... O teu tá msm bacano... gostei do q vi...:clap:
milhafre 5 Abr 2008 #18 Também fiquei contente com o resultado, não estava a espera :weedman: Só não gostei da potência dissipada!!
Também fiquei contente com o resultado, não estava a espera :weedman: Só não gostei da potência dissipada!!
Pits 6 Abr 2008 #19 Já aqui constam uns bons registos, eduvinci que bicos tem o carro? Os do tdi 110?