João_Gato 8 Set 2008 #41 mas acima do motivo da malta ir testar ate k foi um dia porreiro e k s passou num ambiente 5 estrelas :weedman:
mas acima do motivo da malta ir testar ate k foi um dia porreiro e k s passou num ambiente 5 estrelas :weedman:
BetoHS 8 Set 2008 #42 O meu amarelinho tb nao estava a querer levar uma malha no banco gaita eu ja andava passado com o carro dasss 1 um tubo fora 2 stress com o abs mas teve de ser o resultado é que nao me agradou mas com uns ajustes deve la xegar abraços
O meu amarelinho tb nao estava a querer levar uma malha no banco gaita eu ja andava passado com o carro dasss 1 um tubo fora 2 stress com o abs mas teve de ser o resultado é que nao me agradou mas com uns ajustes deve la xegar abraços
jCláudiO 8 Set 2008 #43 Cá está.. "video mudado" As fotos meto dp.. EDIT: O video está na pagina 3 no post 73 Last edited: 9 Set 2008
Miguel79 8 Set 2008 #53 Loko disse: tinha de aparecer na foto Clique para expandir... Parece o emplastro.:rir::rir::rir:
jCláudiO 8 Set 2008 #55 ó jorge, sai da frente aralhu :finga: PS: tá a sair aí um novo vídeo mais á séria :whistle: o outro foi feito á pressa :rir:
ó jorge, sai da frente aralhu :finga: PS: tá a sair aí um novo vídeo mais á séria :whistle: o outro foi feito á pressa :rir:
Elito 8 Set 2008 #56 jCláudiO disse: ó jorge, sai da frente aralhu :finga: PS: tá a sair aí um novo vídeo mais á séria :whistle: o outro foi feito á pressa :rir: Clique para expandir... Espero bem q neste novo vídeo não apareça tantas vezes a cabeça do Jorge...:rir:
jCláudiO disse: ó jorge, sai da frente aralhu :finga: PS: tá a sair aí um novo vídeo mais á séria :whistle: o outro foi feito á pressa :rir: Clique para expandir... Espero bem q neste novo vídeo não apareça tantas vezes a cabeça do Jorge...:rir:
PD 8 Set 2008 #57 Não acho bem estarem a gozar com o Elito, a culpa de Ele não medir, é por ser tão bruto. Meteu jantes de liga ultra leve de 70" atrás e a máquina não entrava para os rolos do banco!!!!!!!!!!!! :finga::finga::rir::rir:
Não acho bem estarem a gozar com o Elito, a culpa de Ele não medir, é por ser tão bruto. Meteu jantes de liga ultra leve de 70" atrás e a máquina não entrava para os rolos do banco!!!!!!!!!!!! :finga::finga::rir::rir:
PD 8 Set 2008 #60 Eduvinci disse: to a ver k lhe emprestaste o teu carro de fim de semana:finga: cumps Clique para expandir... Para te encavar, chega bem!!!!!!!!!:finga::finga::finga:
Eduvinci disse: to a ver k lhe emprestaste o teu carro de fim de semana:finga: cumps Clique para expandir... Para te encavar, chega bem!!!!!!!!!:finga::finga::finga: