Elito 11 Set 2008 #101 testament disse: Onde é que anda o Duque com as fotos da almoçarada?! Afinal foi ele que partiu? Para onde?! Clique para expandir... P Torres novas q é lá a terra dele...:rir:
testament disse: Onde é que anda o Duque com as fotos da almoçarada?! Afinal foi ele que partiu? Para onde?! Clique para expandir... P Torres novas q é lá a terra dele...:rir:
R Ray TDI 12 Set 2008 #102 Para Torres Novas não.....:yellowcard: Para as Lapas....terceira barrraca depois da ponte....:axe::axe::axe: A ver se esse animal amanha me passa as fotos para as pôr aqui......
Para Torres Novas não.....:yellowcard: Para as Lapas....terceira barrraca depois da ponte....:axe::axe::axe: A ver se esse animal amanha me passa as fotos para as pôr aqui......
testament 12 Set 2008 #103 Flywheel Power HP: Flywheel Torque Nm: Bora 115: Repro e VB Os entendidos que se pronunciem..
DLeo 12 Set 2008 #105 Testament, isso não é binário a mais, para a potência que tem 500Nm para menos de 190cv é obra. Coitada da embraiagem :whistle: De resto as linhas estão porreiras
Testament, isso não é binário a mais, para a potência que tem 500Nm para menos de 190cv é obra. Coitada da embraiagem :whistle: De resto as linhas estão porreiras
testament 12 Set 2008 #107 DLeo disse: Testament, isso não é binário a mais, para a potência que tem 500Nm para menos de 190cv é obra. Coitada da embraiagem :whistle: De resto as linhas estão porreiras Clique para expandir... A embraiagem ja andava muito cansada e como ja nao tinha a perfeita saude meteu-se esse binario para a deitar mas com estilo. :weedman:
DLeo disse: Testament, isso não é binário a mais, para a potência que tem 500Nm para menos de 190cv é obra. Coitada da embraiagem :whistle: De resto as linhas estão porreiras Clique para expandir... A embraiagem ja andava muito cansada e como ja nao tinha a perfeita saude meteu-se esse binario para a deitar mas com estilo. :weedman:
Elito 12 Set 2008 #108 testament disse: A embraiagem ja andava muito cansada e como ja nao tinha a perfeita saude meteu-se esse binario para a deitar mas com estilo. :weedman: Clique para expandir... Sim... pq tu és um gajo cheio de estilo...:finga:
testament disse: A embraiagem ja andava muito cansada e como ja nao tinha a perfeita saude meteu-se esse binario para a deitar mas com estilo. :weedman: Clique para expandir... Sim... pq tu és um gajo cheio de estilo...:finga:
Elito 14 Set 2008 #112 david padrao disse: para quando outro dyno day? Clique para expandir... Agora deve demorar até o pessoal combinar outro...
david padrao disse: para quando outro dyno day? Clique para expandir... Agora deve demorar até o pessoal combinar outro...
jCláudiO 15 Set 2008 #113 Elito disse: Agora deve demorar até o pessoal combinar outro... Clique para expandir... Agr vou fzr um sÓ p/mim :rir: tenho que ir medir a xarrua qnd isto sair daqui do quintal..
Elito disse: Agora deve demorar até o pessoal combinar outro... Clique para expandir... Agr vou fzr um sÓ p/mim :rir: tenho que ir medir a xarrua qnd isto sair daqui do quintal..
jCláudiO 15 Set 2008 #114 Demoraram mas chegaram By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio
Demoraram mas chegaram By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio By jclaudio By jclaudio By jClaudiO By jClaudiO By jclaudio
Elito 15 Set 2008 #117 jCláudiO disse: Agr vou fzr um sÓ p/mim :rir: tenho que ir medir a xarrua qnd isto sair daqui do quintal.. Clique para expandir... Então dps diz alguma coisa tb... BRANDÃO disse: kem é k mamou as 6sagres?:whistle: Clique para expandir... Adivinha...:whistle:
jCláudiO disse: Agr vou fzr um sÓ p/mim :rir: tenho que ir medir a xarrua qnd isto sair daqui do quintal.. Clique para expandir... Então dps diz alguma coisa tb... BRANDÃO disse: kem é k mamou as 6sagres?:whistle: Clique para expandir... Adivinha...:whistle:
testament 15 Set 2008 #120 Pela cara que eu fiquei parece ja tinha tinha mamado era umas 50! :weedman: